Vestido para madrinhas

Dicas para escolher o vestido de madrinha
Dicas para escolher o vestido de madrinha

Ao analisar os filmes antigos é possível notar a grande variedade de vestidos mullet entre as mulheres que participam dos bailes e são cortejadas por verdadeiros galãs e terminavam felizes para sempre com a felicidade representada nos musicais dentro das metragens.

Não se pode ignorar o fato de que naquela época a diferença entre as partes traseiras e frontais eram discretas. Nos anos oitenta do século XX o modelo esteve em alta, e está de volta com força total para estilos ousados. Confira algumas dicas para escolher vestidos mullet para ser madrinha de casamento.

Comece pelo modelo do vestido no estilo clássico. São ótimos vistos que existem pequenas diferenças entre os ângulos. Não se esqueça de que deve ser longo até o chão, demonstrando um pouco mais do que os tornozelos. Tenha em mente de que os tecidos empregados nos vestidos precisam ser antes de tudo leves e com excelente qualidade, afinal, o evento comemorado é o casamento, ocasião que de fato merece look mais caprichado.

Opções interessantes de vestidos mullet

Existem dois tipos de vestidos mullet clássicos. O primeiro está composto com excesso de tecidos e por consequência tem volume que desce da parte da cintura até o final do comprimento. A segunda composição consiste na diminuição direta do excesso de tecido, valorizando em níveis consideráveis a silhueta do corpo aumentando o nível de sensualidade do corpo. Não se esqueça de que o vestido não pode ser curto, este fato traria a mutação de modelo mullet para sereia.

Outra opção de vestidos mullet está no estilo moderno. Porém, a escolha errada pode resultar em um verdadeiro mico durante o casamento. Para evitar imagem negativa se faz necessário ter diferença atenuada entre as partes do corpo. Necessário estar com poucos centímetros sobre o joelho, não se esquecendo de que no casamento que deve chamar mais a atenção entre os convidados é noiva.

Em casamentos que brilha são as noivas

Madrinhas não devem ser protagonistas dos casamentos. Opte por modelos nos quais as partes traseiras não formem caldas. Os vestidos podem ser compridos até o chão sem a necessidade específica de ter excesso de pano nos traços do cumprimento. Tecidos nobres possuem regras básicas e devem ser empregados no intuito de valorizar a cerimônia na qual os entes queridos estão selando os laços matrimoniais. Especialistas liberam o uso de brilhos e aplicações nos vestidos. Porém, se faz necessário evitar o nível de exageros.

Foto: tatib.wordpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.