Vera Wang lança linha de joias

Veja a nova linha de joias da Vera Wang

Vera Wang é conhecida pelos seus incríveis vestidos de noivas. Dessa vez a estilista resolveu fazer diferente para a alegria das noivas. Ela acaba de lançar uma linha de joias exclusivamente para as noivas. A coleção é uma parceria com a joalheria Zales, empresa revendedora de diamantes.

A previsão é que a linha chegue às lojas da Zales em outubro deste ano, mas apenas nas lojas dos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. A modelo Rosie Tupper é quem ilustra a campanha da linha Vera Wang Love.

Vai ser mais um leque de opção para as noivas fãs da estilista. A coleção, que se chama Vera Wang Love, conta com mais de 50 anéis de 14 quilates com pedras de safira azul e cada aliança, de noivo e noiva, terá estilo semelhante, para combinar.

Os anéis estarão disponíveis nas mais de 500 lojas Zales, assim como no site da marca. Os preços são bem elevados, já que são jóias assinadas por Vera Wang. Os preços das joias da estilista irão custar cerca de 2 mil dólares para anéis de noivado e 650 dólares para alianças.

Mas essa não é a única novidade. A última coleção de inverno 2012 da estilista trouxe vestidos glamourosos, para qualquer noiva parecer uma princesa. Um vestido Vera Wang pode custar pelo menos cerca de 15 mil dólares.

Ela também fechou parceria, em fevereiro, com a marca David’s Bridal para a criação da linha White by Vera Wang, com preços mais acessíveis variando entre 600 a 1500 dólares.

Para atender clientes de todos os gostos e bolsos, a estilista norte-americana uniu-se a loja para desenvolver uma coleção de vestidos de casamento mais acessível. Desde junho, todos os vestidos desenhados por ela são vendidos na David’s Bridal, já que a estilista encerrou seu trabalho no ateliê próprio, onde recebia encomendas de noivas e madrinhas. Para quem não pode arcar com o vestido tão caro da estilista, tem uma opção mais barata para ter acesso a uma das grandes criações da marca.

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.