The Boutique: novo site de moda e-commerce

The Boutiqueé o novo site de comércio online de moda

O e-commerce (comércio online) cresce cada vez mais e é a a nova aposta para quem trabalha com internet. O caso não é diferente na área da moda. Foi lançado em setembro o site The Boutique dos empresários Li Camargo e Mariana Penteado.

O portal venderá roupas e acessórios de marcas nacionais e internacionais, para o público feminino e masculino. Mas o site não se prenderá somente em vendas. Os internautas terão acesso as dicas de moda e ficarão por dentro das tendências.

O lançamento do site foi no Hotel Fasano, em São Paulo. Li Camargo e Mariana Penteado já atuaram no ramo da moda. Os sócios, que já trabalharam juntos na Daslu, visitaram feiras de moda internacional para pesquisar tendências. Os dois reuniram mas de 60 marcas como Pedro Lourenço, Ralph Lauren, M Missoni e Thelure. As vendas serão para todo o país.

Confira aqui as fotos do lançamento de The Boutique!

Marcas brasileiras apostam em vendas online

A onda e-commerce só favorece os consumidores de moda. Mais grifes brasileiras aderiram às venda online. São elas: Reinaldo Lourenço, Le Lis Blanc e Left.

O estilista Reinaldo Lourenço começou a vender suas criações no Farfetch, incluindo peças da coleção inverno 2011, muito elogiadas.

A Le Lis Blanc e a Left seguiram o mesmo caminho. A primeira colocou no portal peças da linha casa e infantil, já a Left pôs em seu site a coleção inverno 2011, que teve como inspiração a Rússia.

Alta costura na internet

Quanto as marcas internacionais, a grife de alta-costura Valentino é mais uma na lista. A marca passou a vender em setembro seus produtos do site 1StDibs. São mais de 30 peças produzidos pelo ateliê do estilista entre os anos 60 e 80, que foram adquiriras por Juliana Cairona da boutique nova-iorquina Rare Vontage. São achados da moda da época que valem a pena ser conferidos!

O estilista inclusive ganhou o prêmio do Couture Council, dado pelo Fashion Institute of Technology, pela uma coleção de peças vintage de linha couture da marca.

Os internautas interessados em moda agora têm mais opções para garimpar, mesmo que de casa,  produtos de grandes marcas. Cada dia mais grifes nacionais e internacionais aderem ao e-commerce, por ser um mercado produtivo, e os consumidores só tem a ganhar com isso. Basta um clique para entrar em contato com todas essas novidades e ficar atualizado quanto às tendências!

Foto: The Boutique

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.