Shakira e seus romances. Rick Martin, Alejandro Sanz e Piqué

Shakira é uma das cantoras atuais com mais sucesso

Shakira Isabel Mebarak Ripoll, cantora, compositora, dançarina e produtora, a colombiana tem 21 anos de carreira e já ganhou o mundo da música. Além de uma agitada vida profissional, a vida pessoal de Shakira sempre foi muito comentada.

Entretanto, pouco se sabe sobre a vida amorosa de Shakira, ou melhor, o que mais se encontra são especulações sobre namoros com outros famosos que teria tido, como Óscar Pardo que teria sido o primeiro namorado formal da colombiana, além do músico Gustavo Gordillo e do astro Ricky Martin, que segundo o que se comenta a mídia, foram os “amores frustrados” da cantora.

Mas segue uma lista dos ao menos “confirmados” amores de Shakira:

Osvaldo Ríos foi seu primeiro amor famoso

Osvaldo Ríos – um porto-riquenho, foi seu primeiro amor famoso, que parecia ser muito possessivo e que não agradava muito aos pais e seguidores de Shakira. Ríos teria sido denunciado por maus tratos a outras mulheres com quem se relacionou.

Alejandro Sanz – teve um rápido romance com o cantor espanhol com quem realizou inúmeras apresentações. Há um single que lançaram, chamado “La Tortura”, que comentam tenha sido inspirado por suas aventuras.

Antonio De La Rúa – a relação com o argentino, filho de um ex-presidente da Argentina, durou cerca de 11 anos e foi o namoro mais duradouro da cantora. Existem diferentes versões para o final da relação, inclusive a de que De La Rúa não queria ter filhos, mas ao final não se sabe o verdadeiro motivo. De La Rúa, além de ser seu namorado também conduzia sua carreira e finanças.

Piqué é seu atual namorado

Piqué – o relacionamento com Piqué foi oficializado em fevereiro de 2011. Os dois se conheceram durante a gravação do vídeo Waka Waka, tema da Copa do Mundo da África do Sul em 2010. Eles seguem fonte de constantes notícias principalmente no México e Espanha. Em outubro de 2011 uma forte especulação da media foi uma possível traição de Piqué com uma jovem de 20 anos durante uma viagem de sua equipe, o Barcelona. A princípio ficou por isso mesmo, até porque seguem juntos até hoje.

Foto Shakira: lamusicatop.com
Foto Osvaldo Ríos: tvynovelas.com
Foto Piqué y Shakira: hola.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.