QIX, moda skatewear!

Quix, moda esportiva e moda urbana.

Pensou em skate nacional, sentiu QIX.  Os melhores preços no mercado para adquirir o que há demais rico em estilo em produtos de varejo. Calçados, acessórios ou roupas de skate fabricadas com tecnologia de última geração, produtos testados e aprovados pelos mais rigorosos padrões de qualidade para proporcionar total segurança e durabilidade nos bens oferecidos ao consumidor final. Simplesmente os melhores tênis e confecções brasileiras de skate ou moda urbana. QIX, moda skatewear!

De fato, esta é a maior especialista de tênis para skate do país. A preocupação com a modalidade sempre foi uma das grandes preocupações da marca que nasceu em 1991 no município de São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul. A melhora do desempenho do atleta é sempre ressaltada nas coleções esportivas. Os testes dos produtos são realizados pelos melhores profissionais do segmento.

Os tênis Qix, moda esportiva feita no Brasil.

A publicidade é fortemente marcada em diversos campeonatos pelo mundo. Poucas empresas cresceram tão rápido no mercado de moda esportiva, agregando alta relevância em diversos países espalhados pelo mundo. Sem contar a publicidade de diversos skatistas com nome renomado ou a nível amador – fator bastante significante pela grande expansão ocorrida em terras nacionais e internacionais. Atualmente o selo patrocina 12 atletas oficialmente.

Estilo casual: Para quem gosta de tênis leve e com aspecto bem urbano também existem modelos para passeios informais nos mais variados cenários que compõem grandes metrópoles. Os calçados combinam com qualquer roupa despojada ou cores de jeans. Tenha mais estilo e aparência jovem quando for passear.

São gerados mais de 300 empregos diretos, fora outros aproximados 100 funcionários indiretos que estão de prontidão para oferecer o que há de melhor em mochilas, cintos, bonés, trucks, entre outros acessórios relacionados com este segmento. A linha produtiva é bastante singular, fora a riqueza estética empegada em cada característica das peças. O conceito do selo é sempre mantido seja nos artigos ou vestuários.

No ano de 2004 a marca foi à primeira no que tange ao custeio de skatistas profissionais brasileiros para diversos campeonatos e circuitos estrangeiros de grande renome mundial. Sempre acreditando na vitória dos jovens atletas.

Vale dizer também sobre a famosa QIX Tour Europa, onde o campeonato passou por grandes países como: Holanda, Espanha e Portugal.

Tanto sucesso com pouco tempo de existência faz deste selo o mais consagrados no que tange a produções de varejos relacionadas com skates. Os brasileiros possuem a vantagem de consumir o produto com preços baixos uma vez que os modelos são isento de impostos. QIX, a marca brasileira com padrão de primeiro mundo.

Autor: Renato Duarte Plantier

Redator na rede de blogs The Diktyo SL. Coproprietário e Redator de blogs informativos em AsemioticanaWeb

2 comentários em “QIX, moda skatewear!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.