Os namorados de Nicole Kidman

Nicole Kidman

A eterna ex de Tom Cruise. incrivelmente, ao contrário dos padrões Hollywood, não foi ‘namoradeira’ como as outras atrizes. Ele, que teve um relacionamento de 10 anos com o protagonista de Missão Impossível, mesmo após o divórcio não engrenou em muitos romances.

Nicole conheceu Tom Cruise em Dias de Trovão, o namoro do casal acabou em casamento no final de 1990. Na época o romance dos dois era notícia como é o caso ‘Brangelina’, apesar da discrição. Eles chegaram a adotar duas crianças: Isabella Jane e Connor Anthony.

Em 2001, os atores se separaram. O divórcio foi extremamente explorado pela mídia, pois, Tom Cruise foi o primeiro a anunciar a imprensa, e segundo boatos, Nicole estava infeliz com a separação. Apesar do começo de ano ruim, a carreira da atriz ia bem. Ela recebeu a primeira indicação ao Oscar como melhor atriz por Moulin Rouge.

Cinco anos depois, Nicole fez sua primeira aparição pública com o namorado neozelandês e cantor de música country, Keith Urban. Em 2006, eles se casaram e continuam juntos até hoje. Suday Rose, nascida em 2008, é fruto da união.

A atriz sempre teve uma vida bem discreta e não era de falar sobre sua vida pessoal. Keith Urban foi o primeiro namorado dela, após a separação com Tom Cruise. Mas como é Hollywood e sempre há boatos, o site UOL fez uma lista com os possíveis namorados dela, incluindo Ewan McGregor, até o um suposto romance com rapper Q-Tip, além de Puff Daddy que teriam sido apresentados pelo amigo em comum Leonardo Di Caprio.

A carreira

Nicole vem de uma família australiana, mas ela nasceu em Honolulu, no Havaí. A atriz começou a carreira artística desde pequena, ao participar em peças da escola. Aos 10 anos já participava de um grupo teatral no Australian Theatre of Young People. E aos 15 anos participou do videoclipe de Pat Wilson, Bop Girl. Três anos depois, Nicole já estava na tv, atuando no seriado Five Mile Creek.

A atriz foi ficando famosa até chamar a atenção do diretor de Hollywood, George Miller, que escreveu as séries Vietnã e Bangkok Hilton para Nicole. Mas, foi com o filme Terror a Bordo, de 1989, que ela conquistou os Estados Unidos. Desde então ela participou de grandes filme Dias de Trovão e Um sonho bem distante, ambos com Tim Cruise.

Ela recebeu seu primeiro Oscar, em 2002, como melhor atriz ao interpretar Virginia Wolf, em As Horas.

Foto Nicole Kidman: rockwilder no Flickr

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Um comentário em “Os namorados de Nicole Kidman”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.