Os namorados de Jennifer Aniston

Jennifer Aniston é uma das atrizes mais bonitas de Hollywood

Jennifer Aniston é uma das atrizes mais queridas de Hollywood. Mas a sua vida amorosa é sempre assunto e capa nas revistas americanas. Após o término do relacionamento com Brad Pitt, Jennifer saiu com vários artistas como Vince Vaughn, Jason Lewis e John Mayer.

A protagonista de Friends, no início da carreira chegou a se relacionar com os atores Hank Foley, em 1984, e com Charlie Schlatter, de Curtindo a vida adoidado. Ela também namorou o ator Daniel MacDonald e o músico Adam Duritz, da banda Counting Crows. Em 1995, ela conheceu o ator Tate Donovan, que chegou a participar de alguns episódios de Friends.

Depois veio o casal perfeito: Brad Pitt e Jennifer Aniston. Mas quem não se lembra o burburinho do fim do casamento dos dois, após cinco anos juntos? Os dois se conheceram em 1998 e se casaram dois anos depois, em Malibu. Angelina Jolie foi o motivo do rompimento, após Brad e ela se conhecerem no set de filmagem de Sr. e Sra. Smith, em 2005. Na época houve até uma divisão de fãs de quem apoiava quem. Jennifer saiu da história como “coitadinha”, mas isso não impediu a atriz de seguir em frente.

No mesmo ano, Jennifer passou a namorar o ator Vince Vaughn, quando contracenaram juntos em Separados pelo casamento. Eles ficaram pouco mais de um ano juntos, depois a atriz teve um breve relacionamento com o modelo Paul Sculfor, que durou nem um mês. Outro na lista da atriz foi também o modelo e ator Jason Lewis.

Em 2008, Jennifer começou a sair com o cantor John Mayer. O namoro durou um ano, entre indas e vindas. Atualmente ela está com o ator Justin Theroux. Houve rumores de que ela estaria grávida. Em entrevista para a revista Elle, edição de outubro, a atriz desmentiu os rumores: “Não há desespero para ter um bebê”, disse.

O site Shagtree mostra todos os artistas que Jennifer já se relacionou. Vale a pena conferir!

Biografia

Antes de estreiar na série Friends que a colocou nos holofotes, a atriz quase desistiu da carreira por falta de perspectiva. Jennifer já tinha trabalhado como garçonete, mensageira e operadora de telemarketing.

Com a série americana, Jennifer recebeu cinco indicações ao Emmy, vencendo na categoria de melhor atriz, em 2002. Ela também ganhou o Globo de Ouro na mesma categoria e o Screen Actors Guild por melhor elenco. Antes do seriado, a atriz tinha interpretado pequenos papeis em filmes como Leprechaun e na adaptação para TV de Curtindo a vida adoidado.

Foto Jennifer Aniston: K嘛 no Flickr

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.