Os melhores acessórios para o Outono-Inverno 2011

Confira as tendências em correntes e colares para 2011

Não é nenhuma novidade que os acessórios completam o look e deixam qualquer uma com um visual muito mais atraente. O melhor é que utilizando acessórios da maneira correta, você pode usar uma roupa básica que ficará chique.

Mas para quem acha que acessórios são sempre a mesma coisa e não preocupa-se em seguir a moda, saiba que assim como o vestuário, os acessórios seguem as tendências de cada estação, trazendo grandes novidades para o outono-inverno 2011.

Os acessórios grandes, como os maxicolares estão com tudo entre os melhores acessórios para o outono-inverno 2011. Então discrição realmente não é a característica dessas estações. O objetivo é ser ousada e abusar dos maxiacessórios.

Outro fato que apresenta grande destaque nos acessórios outono-inverno 2011 é a grande mistura de materiais rústicos como pedras e plumas, por exemplo. Veja alguns exemplos dos materiais utilizados.

Esta tendência outono-inverno 2011 dos acessórios fez muito sucesso no Fashion Rio, com marcas como Francesa Romana Diana, Andrea Marques, Printing, Bianca Marquez, Lucas Nascimento, Melk Z Da, cantão, Têca, Coven, My Philosophy, Pegada Punk, Juliana Ariza, Nica Kessler, Julia Vale, Oestudio, Soddi, entre outros. Confira alguns modelos e estilos inovadores de acessórios como colares, brincos e anéis que fizeram muito sucesso.

Para os fãs de Parfois, a coleção outono-inverno 2011 trouxe diversas novidades em bolsas, lenços, cintos, relógios, óculos, alem de bijuterias. Com certeza haverá algum acessório que combina com você.

De um modo geral, para quem quer acertar nos acessórios, prefira colares com pedras grandes, plumas, metais ou materiais exóticos. Entre as cores, opte pelas neutras ou mistura de prata e dourado. Os braceletes oferecem a mesma mistura, podendo ser utilizada mais de uma peça ao mesmo tempo.

Já os brincos são longos, não deixando de ser delicados com a combinação de metais com pedras ou plumas. Se for usar anéis, abuse dos modelos exagerados, pesados e grandes, daqueles que “se vê de longe”, com pedras e materiais grandes.

Como deu para notar, o que conta mesmo é o exagero com um toque de requinte natural para seguir as tendências de acessórios do outono-inverno 2011. Lógico que para isso você deve ficar de olho no look completo, pois se for usar um acessório mais ousado, utilize use uma roupa mais básica.

Entre as diversas opções de acessórios outono-inverno 2011, com certeza haverá uma peça que combinará mais com o seu estilo e seu guarda-roupa. O que importa é sempre ficar de olho no Moda e Luxo para não perder as novidades e as novas tendências da moda!

Foto: brennacade no Flickr

Autor: Jeniffer Elaina

Escritora e redatora freelancer.Formada em Tecnologia em Marketing pela Anhanguera/Bauru.Técnica em Web Design pela Microcamp/Bauru.Cursando pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV/Bauru.Gerente de Marketing da Viva Representação Comercial/Bauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.