Os atores da saga Crepúsculo

Robert Pattinson

Quando o assunto é a saga Crepúsculo, não há fã que fique tranquila. A série de livros e filmes sobre vampiros mais famosos do mundo enlouquece as fãs, principamente as mulheres, quando foco é o elenco masculino. Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kellan Lutz são alguns dos atores do filme que fazem sucesso no quesito beleza.

Robert Pattinson

O britânico começou a carreira artística ainda novo, como modelo. Sua mãe trabalhava numa agência de modelos e, com os seus contatos, fez decolar a carreira do filho na indústria da moda. Robert começou a trabalhar como ator na companhia de teatro Barnes Theatre Company, que ficava perto de sua casa. Aos 15 anos ele já estava em peças como Macbeth e Tess do D’urbevilles. Nessa época ele foi descoberto por um agente. Depois, o ator já estava estrelando seu primeiro filme chamado Vanity Fair, ao lado de Reese Witherspoon, embora seu papel tenha sido pequeno.

Ele também atuou no filme para TV Ring of the Nibelungs – A Maldição do Anel no Brasil. Mas foi em 2005 que ele ficou conhecido internacionalmente ao interpretar Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Seu papel abriu portas para trabalhores maiores, sendo um deles o personagem Edward Cullen, na saga Crepúsculo.

Taylor Lautner

Taylor Lautner

O ator tem um grande talento nas artes marciais. Aos 6 anos, o ator começou a treinar caratê e durantes anos participou de torneios não só só nos Estados Unidos, mas em campeonatos também internacionais. Com apenas 8 anos, ele foi convidado para representar o país em torneios de fora.

Ele começou a atuar quando seu professor de caratê o incentivou a participar de um teste para uma propaganda do Burger King. Mesmo não passando no teste, ele decidiu tentar a carreira de ator e para isso se mudou com a família para Los Angeles. Seu primeiro trabalho foi em 2011, no filme para TV Shadow Fury. Ele também participou de Eu, a patroa e as crianças, além de ter interpretado o personagem Sharkboy no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D. Mas foi com o papel de Jacob na saga, que Taylor teve sua carreira alavancada.

Kellan Lutz

Kellan Lutz

Outro vampiro famoso é Kellan Lutz. Ele começou a carreira como modelo, quanto tinha 14 anos. Depois de se formar na escola, Kellan se mudou para Los Angeles para tentar fazer algo diferente. Foi quando decidiu seguir a carreira de modelo.

Ele participou de inúmeras séries de TV como The Bold and the Beautiful, Heroes, Summerland, CSI: NY, Six Feet Under e CSI: Crime Scene Investigation. Em 2006, ele chegou a participar do clipe de Hillary Duff, da música With Love. Depois ele estrelou a minissérie de TV Generation Kill, baseada no livro homônimo de Evan Wright. Logo após o programa, ele foi escalado para integrar o elenco da saga Crepúsculo.

Confira como foi o lançamento de Amanhecer-Parte 1 e como o elenco estava vestido!

Foto Robert Pattinson: nosolocine.es
Foto Taylor Lautner: loscuentosdelfaraon.com
Foto Kellan Lutz: lunanuevameyer.com

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *