Olivia Wilde: a nova aposta de Hollywood

Atriz Olivia Wilde tem muito sucesso no cinema.

A atriz Olivia Wilde é a mais nova queridinha de Hollywood. Protagonista de filmes como Tron e Cowboys & Aliens, e no elenco da série House, ela chegou a ser nomeada esse ano embaixadora da Revlon, junto com a atriz Emma Stone.

Elas ainda vão gravar o comercial da marca e fazer parte do time que já inclui atrizes como Kate Hudson e Hally Berry. Elas vão estrear a campanha publicitária que vai ao ar no início do ano que vem, com conta uma nova linha de esmaltes e cosméticos.

Nascida em Nova York, Olivia, de 27 anos já era conhecida em Hollywood por fazer parte do elenco de House ao interpretar a médica Remy. Mas foi com filme Tron que a atriz fez mais sucesso. Agora o seu último filme, Cowboys & Aliens, a americana contracena com Harrison Ford e Daniel Craig. É uma trama de faroeste com mistura de ficcção científica.

Sua atuação rendeu elogios por parte do diretor, que segundo ele “ela é o pacote completo”. O filme é uma parceria com Steven Spielberg e tem estreia prevista no Brasil em setembro deste ano. Na produção Daniel Craig interpreta um cowboy, enquanto Harrison For é um rancheiro rabugento.

Em entrevista a Revista Criativa, a atriz comenta: “Quando Jon diz que sou o ‘pacote completo’, acho que está pensando numa atriz não só ‘bonitinha’, mas capaz de viver a mulher forte do faroeste, de montar um cavalo e atirar com precisão”.

A atriz está em ótimo momento na carreira, com vários filmes no currículo. Neste ano ela protagonizou comédias como Butler, com Hugh Jackman, The Change Up, com Ryan Reynolds, e outra ficção científica In Time, com Justin Timberlake. E em 2012 o trabalho continua. Ela está escalada para fazer Blackbird, com Eric Bana e Wecolme to People com Elizabeth Banks.

Em abril, Olivia estreou sua primeira produção executiva, o Sun City Picture House, lançado no Festival de Tribeca. É um documentário sobre dois voluntários que reconstruiram um dos poucos cinemas do Haiti, destruído no terremoto de 2010.

Ela é também muito conhecida pelo seu engajamento político. Nas últimas eleições presidenciais nos Estados Unidos, ela foi uma das atrizes que apoiou o então canditado Obama, que ainda era desconhecido fora de Chicago, onde era senador.

A atriz ainda tem planos para fazer bastante trabalhos no teatro e claro no cinema. Vamos esperar pelas próximas estreias e conferir seus novos trabalhos!

Foto Olivia Wilde: jingdianmeinv no Flickr

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Um comentário em “Olivia Wilde: a nova aposta de Hollywood”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.