Moroccanoil começa a vender produtos no Brasil

Produtos Moroccanoil

Moroccanoil era mais um daqueles cosméticos na lista de toda mulher que ia para o exterior.  A marca chegou ao Brasil com sua linha de produtos para cabelos. Famosa pelo óleo de argan, agora é possível comprar os cosméticos em vários lugares no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Goiânia, Salvador e Recife.

A linha conta com diversos produtos além do óleo, incluindo um creme intenso para cachos, uma máscara capilar hidrante e spray de brilho. Os produtos da linha prometem domar os cachos, dar um tratamento reparador e hidrante para cabelos danificados, além de reduzir o volume, controlar o frizz e dar mais brilho aos cabelos. A editora de Beleza da Vogue, Victoria Ceridono, deu algumas dicas de como usá-los:

  • O óleo de argan pode ser aplicado com o cabelo seco ou molhado. O ideal é passá-lo nas pontas do cabelo. Caso tenha muito frizz ou o cabelo esteja muito danificado, pode passar um pouco na raiz. O óleo também ajuda a reduzir o tempo de secagem. Ele é indicado a todos os tipos de cabelo, e há também as versões para fios oleosos ou secos.
  • A linha conta com duas máscaras: a máscara de tampa marrom dá uma melhorada no cabelo e deve ser usada uma vez por semana. A outra (da tampa laranja) é indicada para os cabelos mais danificados e deve agir de 5 a 7 minutos. Depois, deve-se enxaguar com condicionador. Essas máscaras são como injeção de proteína e podem deixar o cabelo um pouco duro, logo o uso do condicionador é essencial!
  • O spray de brilho deve ser aplicado de longe e não pode encostar no cabelo. O produto deve agir por 4 minutos. O brilho dura cerca de 8 horas.

Em entrevista a Vogue, Antonio Calero, diretor artístico da marca, disse porque os produtos são adorados por celebridades como Miranda Kerr e Penélope Cruz: “Ele funciona! E é multiuso, pode ser aplicado no cabelo molhado ou seco, dando brilho imediato e tratando a longo prazo. Também facilita a vida porque reduz em 40% o tempo de secagem dos fios, além de proteger contra danos externos”, disse.

A marca chegou em ótima hora para as brasileiras! Com o verão chegando, os produtos do Moroccanoil vão ajudar na hidratação e no controle de danos nos fios. É importante lembrar que os cosméticos da marca são só vendidos em salões de beleza.

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *