Moda Praia Verão 2012

Moda praia 2012 é muito estampada

A tendência nos principais desfiles de moda praia 2012 são as estampas geométricas, que estão divertindo e esquentando ainda mais este verão.  A feminilidade e a valorização do corpo feminino também continuam em alta, apesar dos designs de maiôs e biquínis estarem um pouco mais comportados.

Um pouco mais de pano nos tops e calcinhas femininos aparecem na moda deste ano, na forma de um cós um pouco mais largo nas calcinhas e de tecidos drapeados e alças cruzadas nos tops, que atraem o gosto feminino por trazerem a idéia de mais volume para os seios.

Os biquínis e maiôs que estão em alta nas praias brasileiras neste verão 2012 apostam em tecidos leves e coloridos e em estampas bem joviais. E já que a idéia é colorir, a fauna e a flora brasileira também continuam em alta com um contraste de cores bem tropicais.

Os desfiles nacionais mostraram que para as tendências e novidades desta estação foi o clima de férias, praia, mar, sol e diversão que inspiraram os estilistas para a moda verão deste ano, como foi possível acompanhar no lançamento da moda praia 2012, no evento, São Paulo Fashion Week.

Na moda praia homem os modelos masculinos desfilaram além de cores fortes como mostarda, vermelho e azul turquesa o clássico preto e branco, com estampas bem divertidas e marcantes como as que aparecem na moda feminina deste ano. A diferença é que as sungas masculinas, ao contrario das peças femininas, diminuiram um pouco, aparecendo com laterais e até com cinturas um pouco menores.

O público masculino adepto de bermudas em lugar de sungas, também encontra nesta coleção um estilo bem confortável e descontraído de tecidos bem leves, porém, também um pouco mais curtas que a moda do ano anterior.

Para as mulheres, peças indispensáveis, são as saídas de banho, que também devem estar em harmonia com a cor e o modelo escolhido de biquíni. Neste caso a tendência são saias, calças, vestidos e blusas com cortes bem soltos e sensuais em lugar das túnicas dos anos anteriores.

As férias e o verão já trazem uma sensação de euforia e diversão e a coleção praia 2012 vieram para completar este astral, trazendo muito conforto e sensualidade. Agora é só escolher o modelo que valoriza os seus pontos fortes e as cores que combinam com o seu tom de pele e esbanjar muito charme e personalidade nas areias ou nas piscinas nesta estação.

Foto moda praia verão 2012: not1.com.br

2 comentários em “Moda Praia Verão 2012”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.