Miss Angola ganhou o Miss Universo 2011, realizado em São Paulo

A 60ª edição da competição de Miss Universo foi realizada em São Paulo, a primeira vez que la cerimônia foi no Brasil. A ganhadora de Miss Angola, Leila Lopes, ganhou a coroa de Miss Universo 2011 batendo concorrentes de 88 países. A ucraniana Olesia Stefanko ficou em segundo lugar, a brasileira Priscila Machado em terceiro, a candidata das Filipinas Shamcey Supsup foi quarta e o quinto lugar foi para a Miss China, Luo Zilin.

A ganhadora de Miss Universo 2011, de 25 anos é estudante de Administração, foi a primeira mulher negra a ganhar competição. Leila recebeu o título das mãos da mexicana Ximena Navarrete, Miss Universo 2010.

Leila Lopes, Miss Universo 2011

Ao final, Leila Lopes falou sobre o principal segredo para conquistar a coroa: ” Quero agradecer aos meus amigos, porque eles sempre disseram o que eu tenho (de melhor): o meu sorriso, que consegue contagiar as pessoas. Eu uso pra poder fazer com que as pessoas queiram estar comigo, animem-se a estar comigo. Eu acho que eu consegui fazer transparecer a pessoa que eu sou, independente de estar numa competição. Consegui mostrar minha alegria e que consigo me divertir, independente da situação”.

Após receber o título, a mulher mais linda do mundo também disse que: “As pessoas racistas devem procurar ajuda”.

A grande final do Miss Universo 2011 foi transmitida ao vivo em mais de 190 emissoras e foi vista por mais de um bilhão de espectadores no mundo.

Foto Leila Lopes: kaysha no Flickr

Autor: Jordi Bordes

Co-fundador da The Diktyo SL.Professor de Comunicação Online na Universidad Autònoma de Barcelona (UAB).Director de Marketing na Smallsquid SL e na Blogestudio Red de Medios (2009-2013).Gestor de contas na Elogia Espanha (2008-2009).Licenciatura em Publicidade e Relações Públicas (ESRP - Barcelona).Licenciatura em Economia (UB - Barcelona).

Um comentário em “Miss Angola ganhou o Miss Universo 2011, realizado em São Paulo”

  1. pues no, eh ?? checa tus fuentes reportero porque en el 77 ganó el Miss Universo una mujer de jamaica negra tambien que luego fue mujer de Bob Marley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.