Lais Ribeiro é fotografada para campanha de Tom Ford

Lais Ribeiro é a nova modelo Tom Ford

A modelo brasileira Lais Ribeiro é a nova aposta da Tom Ford. A piauense vai estreiar a próxima campanha da marca Tom Ford.  A sessão de fotos foi feita em Londres e não é a primeira vez que a modelo faz parte de uma grande campanha. Em julho, ela já tinha sido fotografada para Victoria’s Secret. Confira o vídeo da famosa marca das angels.

Não é a primeira vez que acontece um parceria entre a modelo e Tom Ford. A brasileira tinha desfilado para a marca no desfile primavera-verão 2012 na Semana de Moda de Nova York. Outra brasileira também desfilou para um grupo seleto de convidados no evento: a modelo Aline Weber.

Lais é a cara nova do momento. Ela foi revelada há dois anos, mas já desfilou para grandes marcas como Carolina Herrera, Marc by Marc Jacobs e Alexander Wang. Outras grifes como Michael Kors e Rag&Bone também já tiveram a brasileira em seus casting.

Nascida em Miguel Alves, no interior de Piauí, Lais foi mãe aos 17 anos e foi descoberta na Piauí Fashion Week. Depois, ela participou de um concurso de beleza organizado por John Casablancas. Ela não chegou a ganhar, mas o concurso lhe deu mais visibilidade, tanto que foi chamada para desfilar no São Paulo Fashion Week.

Depois veio a enxurrada de convites. Filha de uma professora de português e de um funcionário público, a modelo foi para Nova York há dois anos, sem falar a língua. “Perdi um desfile por falta de comunicação”, ela contou. “Ainda não sabia falar inglês e me senti muito mal por não conseguir transmitir o que queria dizer. Acabei não entrando no desfile”, disse em entrevista a Revista Piauí.

Ela desfilou para grandes marcas como Dior, Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Versace e Gucci. Além de Nova York, a piauense passou por Milão, Xangai e Paris. Mas apesar da vida no exterior, a modelo procura sempre estar perto das raízes. “Vou sempre à Farofa (em Nova York), uma festa brasileira que acontece aos domingos, onde consigo colocar em dia o meu forró”, disse.

A modelo também garante que não fica neurótica com o peso. Ela segue uma rotina de exercícios quatro vezes por semana, mas nunca dispensa o famoso brigadeiro. Ela também explica que parte da beleza está nos genes, por conta da mãe.

No Piauí, ficaram o filho Alexandre, de 3 anos, a mãe, com a avó, tios e primos. Mas a carreira de sucesso a espera fora das fronteiras brasileiras.

Foto Lais Ribeiro: jnn-digital.blogspot.com

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.