Katie Holmes dá entrevista exclusiva para Marie Claire

Katie Holmes acompanhada por seu parceiro, o ator Tom Cruise

Mulher de um dos galãs mais cobiçados de Hollywood e mãe de Suri Cruise, Katie Holmes, capa da edição de junho da Marie Claire e rosto da nova campanha da joalheria H.Stern, volta aos cinemas com o filme O casamento de meu ex. No olho do furacão da mídia, a atriz conta em entrevista exclusiva a Marie Claire sobre a carreira e vida pessoal.

Katie conta sobre a rotina agitada do casal, mas que eles não passam mais de 10 dias sem se ver. E quando estão gravando, eles costumam visitar um ao outro nos sets de filmagens. “Tom é apaixonado por tudo que faz, é inspirador e divertido. Temos uma vida maravilhosa“, disse.

Por conta da rotina do casal, Suri tem aulas em casa com base em um cronograma de estudos feito pelos pais. “Queremos mantê-la ocupada e inspirada”, diz Katie. Quanto a tarefas de casa, Suri faz sua parte. “Ela faz suas tarefas, arruma a cama, leva o prato para a pia e coloca suas roupas para lavar”, afirma a atriz.

Outro trabalho de destaque da atriz é a minissérie The Kennedys, mas que foi cancelado nos Estados Unidos, depois de muita polêmica e pedidos da família para que a produção não fosse ao ar. Ele foi exibido pelo canal History Channel no Brasil. A atriz contou em entrevista que ficou assustada ao interpretar um Jacqueline por ser um ícone.

E um dos últimos filmes da Katie é O casamento de meu ex. Além de atuar a atriz fez parte da produção executiva. Outra estreia prevista para este ano é o novo thriller de Benicio Del Toro Don’t be afraid of the dark.

Famosa por ter estrelado a série Dawson’s Creek, Katie nega estar grávida de um segundo filho. Sobre o casamento e a filha, a atriz afirma: “Temos uma vida maravilhosa”.

A carreira da atriz está a mil. Rosto da nova campanha da joalheria H.Stern, Katie foi clicada em Nova York pelo fotógrafo Tom Munro.  E a brasileira Constanza Pascolato coordenou o styling e o presidente da joalheria, Roberto Stern, fez a direção artística. Veja aqui as fotos da campanha..

Curiosidades

Katie não tinha planos de se tornar atriz até que sua mãe a levou para uma agência de talentos. Aos 17 anos foi descoberta por um caça talentos, e em seguida se mudou para Los Angeles.

Um vídeo enviado ao roteirista Kevin Williamson, em 1998, foi essencial para escalá-la em um de seus trabalhos mais famosos: Dawson’s Creek.

Foto: BAMBI 2009 no Flickr

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *