Galãs acima dos 30, os atores de True Blood

Stephen Moyer é um dos galãs da série True Blood

Stephen  e Alexander Skarsgard são os grandes galãs da série americana True Blood. Ambos têm mais de trinta anos e fazem sucesso entre as mulheres do mundo inteiro. Foi graças a série que eles chegaram no hall da fama. Confira abaixo as suas biografias.

Stephen Moyer 

Nascey em Brentwood-Essex, na Inglaterra. Aos cinco anos ele começou a fazer teatro, chegando a se graduar no London Academy of Music and Dramatic Art. Ele começou a carreira atuando em produções teatrais. O ator chegou a até abrir a própria companhia de teatro: A Sociedade Rejeitar. Na tv, ele fez sua estreia séria inglesa Rites Conjugal. Ele também participou de produções como 88 minutos, Encontro com o acaso, The Final Quest e Contos Proibidos do Marquês de Sade.

Ele ficou internacionalmente conhecido ao interpretar o vampiro Bill na séria americana. Anna Paquin, protagonista e colega de elenco, se tornou mais que amiga, e os dois começaram a namorar em 2007, depois ficando noivos. O ator tem um filho e uma filha, chamados Billy e Lila, de sua relação anterior.

Alexander Skarsgard é outro dos galãs de True Blood

Alexander Skarsgard

Outro ator da série que faz sucesso entre as mulheres é o sueco Alexander Skarsgard. Filho do famoso ator sueco Stellan Skarsgard, que atuou em grandes produções como Mamma Mia, Milleniun- O homem que não amava as mulheres, Anjos e Demônios e Piratas do Caribe, Alexander seguiu os passos do pai.

Ele começou a carreira em 1984, ainda criança com sete anos de idade. Durante a década de 80, ele trabalhou em filmes infantis e chegou a ser uma estrela adolescente na Suécia. Depois, Alexander deixou a carreira de lado, foi estudar e serviu o exército como fuzileiro naval. Em 1997, ele voltou a atuar, trabalhando em peças teatrais. Ele foi para Nova York estudar na Marymount Theatre School durante dois anos. Ao final do curso, ele voltou para a Suécia.

Em 2005, ele participou do elenco da série americana Revelação e dois anos depois foi o sargento Brad Colbert, da famosa minissérie Generation Kill, do canal HBO. No mesmo ano, ele fez uma ponta no clipe Paparazzi, da Lady Gaga. Mas foi ao integrar o elenco de True Blood, que ele ficou internacionalmente conhecido.

Um de seus últimos filmes e que fez muito sucesso é Melancolia, em que atua ao lado de Kirsten Dunst, que ganhou o prêmio de melhor atriz em Cannes. Ele faz o papel de seu marido na produção. Até seu pai está no elenco. Confira o trailer de Melancolia.

Foto Stephen Moyer: wetpaint.com
Foto Alexander Skarsgard: igossip.com

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *