Férias: Abuse das cores

Saia longa e estampada cai bem em qualquer tipo de corpo
Saia longa e estampada cai bem em qualquer tipo de corpo

As passarelas do mundo inteiro estão recheadas de cores e looks bem alegres. Mix de estampas, padronagens diferentes, estampas geométricas, cores fortes mescladas, enfim, a regra é ousar. O floral voltou e as estampas tropicais também ganharam força. Se você vai viajar para algum local com praia nestas férias de julho, fique atenta ás estampas que irão fazer a cabeça das mulheres. Uma outra boa notícia é que você irá poder tirar do fundo do armário, peças e itens que já não prometiam mais nada. Confira o que será top nestas férias!

Saias Longas e Estampadas – Já foram sensação em muitas estações, é sempre bom ter uma no armário, nunca se sabe quando ela irá voltar. Este tipo de saia cai bem em qualquer tipo de corpo. Se você for baixinha, acompanhe com um salto plataforma, ela alonga o visual e te deixa com um ar californiano, como se estivesse estilosa sem esforço. Se for alta, invista em estampas menores para não amplificar ainda mais o look. Combine sua saia com sandália baixa e aberta.

Glitter – Sim, ele está de volta e promete ser o ponto chave da temporada. O glitter cai bem tanto de dia quanto de noite, porém, de dia, escolha peças claras e bordadas, como uma regatinha translúcida combinada a um jeans claro. Para a noite, vale ousar um pouco mais. Peep Toes com glitter dão um efeito muito bonito ao look além de dar um toque glam ao seu look. Jaquetinhas e boleros com aplicações de glitter também são uma graça e fáceis de combinar.

Estampas – Geométricas, coloridas, vintage, floral, enfim, escolha a que mais tenha a ver com o seu estilo e abuse das peças estampadas. Aproveite, nem sempre a estampa é bem vinda em uma temporada. Mas se você ainda fica um pouco receosa de ousar na estampa, invista em acessórios coloridos ou uma bolsa sacola com estampa divertida ou ecológica. Um look básico pode se transformar em uma composição bastante estilosa apenas com colares e a bolsa certa.

Material Natural – Couro, cortiça, tecido cru, enfim, os materiais naturais são incríveis, estão em uma faixa de preço ótima e são itens coringa, sempre voltam á moda ou funcionam quando bem combinados mesmo fora de temporada. Sandálias com salto de cortiça, rasteirinhas com tiras de couro, ‘headband’ com aplicações de flores. Estas peças costumam ser estilosas e tem aquele ar de ‘feirinha de praia’ super apropriado para as férias.

Foto: tenhaumavidaperfeita.blogspot.com.es

Autor: Bruna Fernandes

Graduada em Comunicação Social - Habilitação Jornalismo pela Universidade Castelo Branco.Formada em Inglês pela Escola de Idiomas Wizard.Resenhista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.