Como perder peso em pouco tempo?

Dicas para ver os números da balança mudarem para menor
Dicas para ver os números da balança mudarem para menor

Independente de quanto uma mulher pese ela sempre pensa que poderia estar mais magra, especialmente para usar aquele vestido lindo em uma festa no fim de semana, ou para poder aparecer de biquíni no fim de semana na praia ou no clube. Os motivos são os mais variados, mas fato é que sempre queremos perder alguns quilinhos rapidamente. Nesse artigo você ficará sabendo pequenas dicas para ver os números da balança mudarem para menor rapidamente.

Todas nós sabemos que não existe receita mágica para perder peso, e que para emagrecer com segurança é preciso de acompanhamento médico, com nutricionistas e profissionais de segurança onde a reeducação alimentar é muito mais vantajosa do que a dieta. No entanto, perder alguns quilos em pouco tempo pode ser mais fácil do que se imagina, isso porque muitas vezes estamos retendo líquido que é muito mais fácil de eliminar do que gordura, então nossas dicas vão nesse sentido, de realizar uma verdadeira limpeza e desintoxicação do organismo, o que na balança representarão uns quilos a menos e melhorarão e muito a aparência.

A grande dica é beber muita água. Apesar do objetivo ser eliminar o excesso de líquido acumulado beber bastante água é sempre a primeira medida para uma vida saudável. Nesse sentido pode abusar de frutas e sucos, e no que diz respeito a sucos o suco de couve deve ser privilegiado, a couve é ótima para auxiliar nesse processo e misturada com frutas como laranja e maçã é resultado positivo na certa. Já que estamos falando de bebidas vale a pena lembrar que é definitivamente proibido o consumo de bebidas junto com o de alimentos. As bebidas, sejam suco ou água, somente devem ser consumidas 30min antes da refeição e no mínimo 40min depois, essa dica é ótima pra quem quer eliminar o inchaço da região do abdômen.

Quanto às restrições ao comer são as dicas que todos já sabem, mas poucos seguem. Eliminar do cardápio frituras, doces e refrigerantes, abusar de frutas legumes e verduras e comer de 3 em 3 horas. Seguindo essas dicas básicas e não muito traumáticas é possível secar alguns quilos em pouco tempo e a longo prazo os resultados são ainda melhores. Com essa dieta você verá que não só seu peso irá melhorar, mas também seu humor, sua pele e seu cabelo. As vantagens de uma alimentação saudável e balanceada são inúmeras e envolve o corpo todo, então aproveite e comece hoje mesmo novos hábitos alimentares.

Foto: principadodeasturiasparaisonatural.blogspot.com.es

Autor: Thayse Aragão

Bacharel em ciências sociais (Unicamp).Bacharel em ciência política (Unicamp).Licenciada em ciências sociais (Unicamp).Mestranda (Unicamp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.