Ashton Kutcher, o novo Two and a half man no SPFW

Ashton Kutcher assistindo ao final do desfile da Colcci

A Colcci levou à passarela do São Paulo Fashion Week seus garotos-propaganda, Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher, de volta ao Brasil depois de sua vinda em janeiro.

Sem a companhia de sua mulher, a atriz Demi Moore, o ator, ao contrário da última edição do evento, apareceu no começo do desfile da grife, mas não voltou à passarela para se despedir.

A Colcci apresentou um estilo dos anos 70, com estampas navy, listras e alfaiataria. No desfile, a marca usou plataformas altas, além de vestidos curtos e macacões. As cores predominantes foram o vermelho, branco, preto, rosa, laranja e azul.

Além do ator, os destaques do desfile foram também a top Alessandra Ambrósio que entrou com um body laranja na abertura do desfile, além de Candice Swanepoel, angel da Victoria’s Secret, com um microvestido laranja e sapatos roxos.

Outra grife que também foi destaque no SPFW é a Osklen. O desfile fez um tributo às influências e estética da cultura negra. A apresentação contou com sons de batuque e berimbau, enquanto as modelos desfilavam com calças e maxicamisas de linho e seda. Saias em camadas, peças de tamanhos grandes sobrepostas em peças curtas, além de transparências e aberturas nas costas faziam parte da coleção.

Mario Queiroz, que não participou da última edição do evento, apresentou a coleção de verão de sua marca, pela primeira vez com peças femininas. Alfaiataria e tecidos tradicionais da moda masculina nas modelos estavam presentes na passarela. Calças compridas e largas, além de jaquetas e macacões foram incluídos no look da marca.

Já a grife Huis Clos apostou em franjas nas peças, além de muitos cintos e colares. Ankleboots, grafismo e cortes geométricos também fizeram parte da coleção.

A SPFW não é o único evento de moda na capital paulista nos holofotes. A grife da Glória Coelho mostrou a coleção de verão, no Shopping Iguatemi. As roupas foram inspiradas na entrada de Netuno no signo de peixes após 184 anos. No desfile, modelos de cabelos escorridos e com pele esbranquiçada usavam vestidos bordados, couro, botas de bico quadrado, além de paetês. A estamparia da coleção cotava com bordados dos signos do zodíaco, lua, sol e estrelas. As cores preto e cinza acompanhavam o laranja, amarelo, nude, verde e azul no desfile.

E a Cavalera, conhecida por realizar desfiles em lugares diferentes, teve a apresentação de sua coleção perto do Planetário, próximo ao Parque do Ibirapuera. A marca se inspirou na imagem de Frida Kahlo, comemorando o Dia dos Mortos. A coleção contou com muitas rendas e contrastes de cores claras e escuras, além de muito colorido.

Foto: oboticarioSPFW no Flickr

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *