As namoradas de Leonardo Di Caprio

Leonardo Di Caprio é umo dos atores mais bonitos de Hollywood

Leonardo Di Caprio, o eterno astro de Titanic é um dos maiores galãs de Hollywood. O americano, que começou a carreira ainda criança, teve uma vida amorosa bem agitada. Ele se envolveu com inúmeras atrizes e modelos como Claire Danes e Bar Refaeli.

Leonardo namorou a atriz Brittany Daniel, companheira de set no filme Diário de um adolescente. Depois, de 1995 a 1996, ele teve um relacionamento com Claire Danes, com quem contracenou em Romeu+Julieta. No ano seguinte, ele namorou a modelo Kristen Zang e também Liv Tyler.

Gisele Bündchen também faz parte da lista. Em 2001, eles começaram um relacionamento, que entre indas e vindas, durou quatro anos. O ator também chegou a namorar Cameron Diaz, seu par romântico em Gangues de Nova York.

Um dos últimos namoros do ator foi também com a modelo Bar Refaeli. O casal terminou o relacionamento no início deste ano. Depois, o ator foi visto com a atriz do seriado Gossip Girl, Blake Lively, em um iate na Riviera Francesa, durante o Festival de Cannes, e também em outras aparições públicas ao longo do ano. Mas os dois já não estão mais juntos, e há rumores de que ele estaria saindo com a modelo Alyce Crawford.

A maioria dos relacionamentos do ator foi com modelos. O site Virgula, do UOL, listou todos os casos do astro com elas.

Biografia

Di Caprio começou a carreira ainda criança seguindo os passos do meio-irmão mais velho ao fazer comerciais para televisão. Depois, ele entrou para o Clube do Mickey, programa da Disney que revelou artistas como Britney Spears e Justin Timberlake. E o seu primeiro trabalho em um seriado foi em Parenthood.

Nos cinemas, a sua estreia foi em 1991, no filme de terror Criaturas 3. Três anos depois ele recebeu sua primeira indicação ao Oscar, como melhor ator coadjuvante, pelo filme Gilbert Grape – Aprendiz de sonhador. Depois, o ator participou de grandes produções como O diário de um adolescente e Romeu+Julieta. Em 1997, alcançou a fama internacional ao estrelar, ao lado de Kate Winslet, Titanic, filme de James Cameron vencedor de 11 Oscars.

Leornado atuou em grandes filmes como Prenda-me se for capaz, de Steven Spielberg, Gangues de Nova York, de Martin Scorcese, e O aviador, do mesmo diretor, e pelo qual recebeu indicação ao Oscar de melhor ator. A parceria com Scorcese foi frequente em sua carreira. Ele fez outros filmes do diretor como Os infiltrados e Ilha do Medo. Um dos último grandes sucessos foi a Origem, do diretor Christopher Nolan.

Foto Leonardo Di Caprio: tituloriginal.blogspot.com

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *