As 10 namoradas de Brad Pitt

Brad Pitt é um dos atores mais bonitos de Hollywood

Brad Pitt pode-se dizer que não é um homem de poucos romances, ao contrário. Além disso, muitas mulheres que tiveram casos “muito breves” tentam entrar no ranking numa tentativa de melhorarem suas audiências junto ao público.

Sendo um dos maiores galãs de Hollywood e muitas vezes eleito como o homem mais sexy do mundo, o astro deixa uma lista de beldades a serem descritas.

10ª – Sinitta: atualmente com 43 anos, a cantora de música pop famosa nos anos 80 foi a 1ª celebridade a entrar para a lista do, até então, iniciante Brad Pitt, que começava sua carreira nas telas.

9ª – Shalane McCall: o romance se iniciou durante as gravações do primeiro grande sucesso de Brad, o seriado Dallas, onde contracenaram juntos por cinco anos.

8ª – Christina Applegate: a atriz estadunidense namorou o astro de Hollywood por um ano, em 1988.

7ª – Jill Shoelen: teve uma séria, porém curta relação com a atriz e cantora, que não passou dos três meses de comprometimento.

6ª – Juliette Lewis: a relação entre os famosos acabou há tempo, mas foi recentemente que a atriz e cantora declarou que a “parte sexual” do garanhão estava mais para mini que para maxi; o que o ator levou com bom humor, declarando: sou tão bem dotado como um hamster.

5ª – Jitka Pohlodek: teve um breve romance com a atriz que durou apenas três meses, porém, o relacionamento ficou conhecido porque viveram juntos e possuíam, como “parte da família”, uma colônia de iguanas.

4ª – Thandie Newton: com a atriz britânica de descendência zimbabuense iniciou o romance em 94, durante as filmagens de Entrevista com Vampiro.

3ª – Gwyneth Paltrow: mais uma renomada atriz que entrou para a lista do ator. A atriz já foi inclusive vencedora de um Oscar de melhor atriz em Shakespeare apaixonado.

2ª – Jennifer Aniston: até então o relacionamento mais duradouro de Brad Pitt, era tido como um dos casos de sucesso matrimonial entre atores de Hollywood. Entretanto, após iniciar as filmagens do filme Sr. e Sra. Smith juntamente com Angelina Jolie, o casamento iniciado no ano 2000, quando conhecerem-se em uma festa de casamento na qual ela foi a convidada surpresa,  se rompeu depois de 5 anos.

1ª – Angelina Jolie: o começo da relação se deu através de muito “bafafá”, já que foi o motivo da separação de Brad com sua antiga esposa, Jennifer Aniston. A pesar de todos os rumores de separação os dois estão juntos até hoje, possuindo 3 filhos biológicos e 3 filhos adotivos, após 6 anos de relacionamento.

Foto Brad Pitt: rankingfamosos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.