Vogue brasileira com edição especial

Edição brasileira da Vogue de novembro

A edição brasileira da Vogue de novembro traz uma publicação especial que celebra o Rio de Janeiro. Quem está na capa é a modelo tcheca Karolina Kurkova, que veio dos Estados Unidos, onde mora, especialmente para o lançamento da edição no Rio. A top se hospedou no Hotel Fasano, em Ipanema, e ela perdeu o aniversário de dois anos do filho especialmente para ir a festa.

A modelo é uma ex-angel da Victoria’s Secret e já fez campanhas para Chanel e Louis Vuitton, além de ter aparecido em várias publicações da Vogue. Esta é a primeira vez que ela é capa da edição brasileira, clicada por J.R. Duran.

Em sua passagem pelo Rio, Karolina visitou o Projac além de várias lojas em Ipanema que entraram em clima de comemoração por conta da festa do lançamento.

O que rolou de especial no lançamento

Ipanema estava em festa com a edição de Vogue e várias lojas do bairro entraram no clima de comemoração e vieram com novidades em suas lojas. A modelo visitou as lojas para conferir o que havia de melhor!

    •  A Nag Nag levou um maquiador da Guerlain para cuidar das fashionistas de plantão.
    •  A Clarins mostrou as tendências de maquiagem na da A-Teen.
    •  Na Schutz, quem comprava dois pares de sapato, ganhava um kit da Granada com gel para pernas e pés além de um creme protetor.
    •  A Mara Mac levou uma carroça de sorvete Dilleto.
    •  O editor de moda da Vogue, Giovanni Frasson, deu palestra na joalheria de Antonio Bernardo sobre os bastidores da edição de novembro da revista.
    •  A loja La Lampe aproveitou a festa para lançar a nova linha de luminárias das marcas Vertigo Bird e Original BTC.
    •  Quem passou pela Farm ganhou amostras do perfume Nina Ricci, além de maçãs do amor.
    •  A marca Carolina Herrera fez um casting para a campanha do perfume 212 VIP Men, na varanda da Elle et Lui Maison. Quem foi fotografo poderá ser escolhido como um dos modelos para a próxima campanha do perfume.
    •  A Drees To também entrou no clima, e quem foi à loja ganhou flores e amostras do perfume CH L’Eau

A tarde em Ipanema foi cheia de compromissos, mas as comemorações não pararam. A Vogue promoveu uma festa na galeria Huma Art Projects, no bairro de Huimaitá. Os convidados conferiram o show da banda Baleia, que tem como vocalista a cantora Maria Luiza Jobim.

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *