Use um vestido de noiva de uma celebridade. Aluguel de vestidos

Kate Middleton brilhou no seu casamento

Praticamente todas as mulheres sonham em subir ao altar vestidas com um lindo vestido de noiva. Esta é uma cena que se vê constantemente em finais feliz de novelas e filmes, principal inspirador da mente tanto de mulheres como de homens, que buscam também um “final feliz” para suas vidas.

A cada atriz que se vê casando tanto nas cenas como na vida real, há um verdadeiro desfile de moda, com novos e tradicionais modelos de vestidos. Acompanhada de suas madrinhas de cerimônia, a noiva com certeza é o centro das atenções durante o casamento.

A boa notícia, na verdade ótima, para as “aspirantes” a noiva e meras mortais, existe uma maneira de usar vestidos à altura das celebridades. O crescente mercado de aluguéis de vestido de casamento. Este mercado está longe de se parecer com o de alguns anos atrás, onde era uma alternativa apenas para quem não tinha dinheiro para comprar um vestido. Hoje em dia, muitos estilistas conhecidos trabalham com exclusividade para estas empresas de aluguel e o que se encontra nas lojas são verdadeiros obras de arte. Além do que, está cada vez mais difícil de encontrar estilistas com preços acessíveis dispostos a produzir um único vestido.

Além de poderem realizar pagamentos facilitados e em várias prestações, os preços são muito mais baixos do que se você fosse comprar um vestido novo. Pode-se até mesmo optar por ser a primeira a utilizar o vestido ou que o modelo seja utilizado somente por você. Claro que isto terá um custo adicional, mas pode compensar.

Assim, tornou-se muito mais fácil acompanhar a moda que as celebridades desfilam em seus casamentos, e realizar cerimônias dignas de cinema.

Acompanhando o que é lançado nos cinemas, você pode buscar as noivas que brilharam em 2011, como Kate Middleton com o príncipe Willian, que com certeza foi um dos mais importantes do ano que passou. Outras celebridades que também subiram no altar foram Lily Allen, Sofia Coppola e Kate Moss.

Se optar pelo aluguel do vestido, tenha cuidado no momento de escolher a loja. Fique atenta quanto ao serviço que oferecem, já que será um dos momentos mais importantes da sua vida. Informe-se sobre a empresa, converse com amigas. Analise com calma os modelos, marque um horário só para você. Também pode voltar mais vezes para fazer testes. Certifique-se da limpeza do vestido caso ele seja utilizado algum tempo antes. Converse com o pessoal da loja, exponha suas idéias.

Caso opte por solicitar que seja confeccionado um novo vestido, traga modelos, explique bem o que deseja, já que pode ter um “choque” caso ele não esteja ao seu agrado. Fale com clareza o que deseja. Lembre que além da beleza ele deve ser confortável e combinar com o ambiente da festa. Deve estar em harmonia com a decoração e principalmente com o noivo.

Um ótimo casamento, Boa Sorte.

Foto vestido de noiva Kate Middleton: que.es

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *