Tendências MAXI, MIDI e MINI

Conheças estas grandes tendenciais da moda

Dicas da moda maxi, midi e mini

Conheça as tendencias maxi, midi e mini

É possível dizer que a moda está sempre mudando, variando no estilo do corte, estampas, tecidos e outros tipos de materiais. Interessante notar que em épocas passadas o público feminino não demonstravam os tornozelos, sendo que os vestidos cobriam até o tornozelo. Antigamente quando se ia a praia era necessário retirar o biquíni para admirar a bunda, hoje em dia é necessário retirar a própria bunda para admirar o biquíni. MAXI, MIDI e MINI: As grandes tendências da moda!

  • Dicas: Moda MAXI

Como sugestão do próprio nome, o maxi representa tendência de longas e grandes peças. Não se pode esquecer que as roupas devem ter cumprimento até os pés, seja no inverno ou durante as épocas mais quentes do ano. No verão elas se tornam ainda mais coloridas e com tecidos leves que combinam de maneira pragmática com o ideal máximo.

Aposte na combinação com uma blusa básica e de uma cor só para não errar na hora de usar uma maxi saia. Uma saia estampada com pequenos detalhes em vermelho fica linda com uma regata branca, preta ou também vermelha. Procure brincar com as cores da estampa, ousadia na combinação de cores de acordo com o estilo, não se esquecendo do bem estar acima de qualquer coisa.

Sandálias rasteiras são os calçados mais indicados para serem usados com maxi saias. Combinação ideal para que as visitas às praias sejam feitas com o máximo de conforto. Não se pode esquecer o fato de que este visual também é ideal para ir ao churrasco, ou mesmo curtir baladas de reggae ou de forró pé-de-serra.

  • Dicas: Moda MIDI

Peças de tamanho médio. Tipo de roupa ideal aos estilos discretos que preferem não chamar muita atenção. Saias e vestidos deste comprimento foram grandes tendências dos anos setenta que estão voltando com tudo para a alta moda. Interessante às personalidades que ambicionam o estilo retro. As cores que estão em alta são as em tons pastel, perfeitas com o estilo feminino e delicado da saia.

  • Dicas: Moda MINI

As roupas curtas andaram sendo mal vistas por um bom tempo no mundo fashion, entretanto, a “moda periguete” está cada vez mais em alta, em consequência direta das novelas que sempre contam com personagens que gostam de explorar o seu lado sensual. Deve-se estar com a malhação em dia, pois quando o tecido marca as gordurinhas o resultado não é nada bonito e muito menos elegante e confortável.

Foto: ladedahm.com

Seções: Looks e tendências

Deixe uma resposta

*