Tendências: bolsas para o verão 2012

Uma das bolsas para o próximo verão 2012

A moda de bolsas para o próximo verão prometem em termos de modelos. São várias opções para as apaixonadas pela peça. Item essencial para compor o look, a bolsa aparece em várias versões esportivas até as mais chiques ideais para várias ocasiões.

Para a próxima estação, as bolsas de mão e de formato geométrico dominam não só a moda internacional, mas também a brasileira. Elas apareceram em defiles internacionais e nas passarelas do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Elas já foram febre no inverno 2011 e continuam em alta no verão. Agora em cores mais vibrantes e também em outros formatos, elas são o must para os próximos meses.

A Revista Criativa fez uma lista com os modelos de mão que serão febre entre as mulheres! Na lista há ainda as lojas onde comprar e os preços. Aulander, Oh, boy! e Le Postiche são algumas das marcas listadas. Vale a pena conferir, há para todos os gostos!

Veja abaixo alguns modelos que estarão pelas vitrines brasileiras e também internacionais.

Envelope

A bolsa envolope continua em alta para o verão. Criado nos anos 50, o acessório é prático e simples. Combina com vários tipos de roupa e dá para usar em várias ocasiões. Pode ser carregado na mão ou ser colocado debaixo do braço. É fashion e é o tipo de bolsa que vai ficar como tendência por bastante tempo.

Bolsas artesanais

As bolsas com trama rústica, bem estilo artesanal são uma das tendências para a próxima estação.  Com um ar bem de veraneio e com acabamentos manuais, as bolsas artesanais sempre aparecem como um forte acessório durante o verão.

Lady Like

As bolsas Lady like seguem o estilo dos anos 50, com um ar romântico. São bolsas de estilo retrô e com alças curtas para serem carregadas na mão.

Estilo baú

As bolsas estilo baú têm forma de um pequeno baú e são carregadas na mão. Podendo ser pequenas ou grandes, elas têm um formato geométrico, tipo caixinha de tesouro e vêm ganhando força, desde que apareceram em desfiles como de Marc Jacobs, Lanvin e Salvatore Ferragamo.

Bolsas de mão

As bolsas de mão que fizeram parte dos desfiles de Diane Von Fustenberg, Balenciaga e Lacoste também são a aposta para a estação. Elas não são necessariamente pequenas. Com um formato geométrico, elas têm uma alça na lateral para colocar a mão e serem levadas meio “agarradas” ao corpo. Elas foram tendências no último inverno e continuam em alta!

Foto bolsas de mão: modaeafins.fashionblog.com.br/

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *