Sarah Jessica Parker é capa da Vogue americana

A atriz Sarah Jessica Parker é famosa pelo papel de Carrie Bradshaw no seriado Sex and The City

A atriz Sarah Jessica Parker, famosa por interpretar a jornalista Carrie Bradshaw, continua como ícone da moda e é capa da edição de agosto da Vogue americana. Fotografada por Mario Testino, a americana estava acompanhada dos filhos e do marido, também ator, Matthew Broderick, de Curtindo a vida adoidado.

Em clima de descontração e principalmente família, a atriz foi clicada ao lado dos filhos James Wilkie e as gêmeas Loretta e Tabitha. Essa não é a primeira vez que Sarah aparece na capa. Ela já tinha sido a primeira página da Vogue outras cinco vezes desde 2002, e clicada por renomados fotógrafos como Steven Meisel e Annie Leibovitz.

Em entrevista para a revista, a atriz contou sobre seu último trabalho, o  filme I Don’t Know How She Does It, dirigido por Doug McGrath, e com previsão de estreia em setembro, nos Estados Unidos. Sarah comparou a personagem que interpreta no filme, Kate Reddy, e Carrie Bradshaw, de Sex and the City, com a sua vida. De acordo com ela, a personagem Kate é muito diferente se comparada a outros papeis que já interpretou. Ela é uma executiva e mãe de dois filhos, que tenta equilibar essas duas tarefas no dia a dia.

“A vida da Carrie não tem absolutamente nada a ver com a minha. Eu adorei interpretá-la e isso mudou a minha vida de vários e maravilhosos jeitos, mas eu não sou uma louca do sapato e também não penso em moda o dia inteiro. Todas as escolhas que fizemos foram diferentes, mas com Kate eu realmente entendo a tentativa de ter uma vida”, disse a atriz.

A carreira

Antes de trabalhar em Hollywood, a atriz passou por muitos obstáculos. Ela cresceu em uma família com dificuldades financeiras. Seus pais se separaram quando ela era nova, e a atriz passou a viver com a mãe. Ela se dedicou ao balé e ganhou o seu primeiro papel principa em Annie, em 1979. O seu primeiro papel no cinema foi cinco anos depois, em Footlose. Outro sucesso foi Girls Just Wanna Have Fun, em que contracenou com Helen Hunt.

Durante anos sua carreira ficou estagnada, apesar dos trabalhos. A atriz foi realmente reconhecida ao ser escalada como a principal no seriado Sex and the City, em 1998, em que interpretou a colunista Carrie Bradshaw durante seis anos. Sarah recebeu vários prêmios por sua atuação no seriado, inclusive o Globo de Ouro.

Foto: lauramhepp no Flickr

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *