Quais são as últimas tendências de calçados da moda?

Cap Toes, a tendença do verão
Cap Toes, a tendença do verão

Calçados são paixões de muitos homens e mulheres que não ligam se gastam um bom dinheiro em troca de itens excelentes, desde que sejam feitas com qualidade e estejam na moda. Poucas representantes do público feminino não ficam com os queixos caídos em consequência do belo modelo lançado pela grife preferida.

No intuito de satisfazer os mais íntimos desejos os estilistas e fabricantes lançam em conjunto projetos milionários no intuito dos calçados caírem no gosto popular. Mercado atual impressiona com a variedade de modelos lançados em cada nova temporada. Na primavera / verão 2012/13 não será diferente. Se prepare melhor lendo o artigo e ficando por dentro da escolha certa do modelo.

De acordo como FRANÇAL, ocorrido em terras francesas, na metade de 2012, a próxima temporada demanda peças em cores lavadas, inspiradas nas mais diversas etnias do mundo. Não se pode ignorar a presença do CAP TOES, que chega com tudo no verão brasileiro para ficar por um longo período em alta entre o público feminino que já aderiu ao estilo.

Composição e Cores!

Entre as composições e cores se aconselha o uso de materiais rústicos, feitos de maneira quase que artesanal. São inspirados de forma direta nos povos africanos e latinos. Nada mais fashion no Brasil do que vestir algum modelo do gênero. De fato, tem tudo a ver!

Uma dica internacional interessante está nas peças produzidas pelo confeccionista Yves Klein. Seu tom marcante e intenso promete trazer mais vida e elegância a todos os tipos de sapatos, além de invadir também aos acessórios, caso dos cintos e bolsas.

Os tons pastéis, conhecidos também como CANDY COLORS, também estão em alta nos tópicos nacionais para a próxima estação Possuem imagem como se fossem docinhos de festa infantil. Louis Vuitton e Valentino são dois selos que lançaram diversos calçados do gênero nos últimos anos. Por este motivo, de forma provável, devem vir com tudo ao Brasil na próxima estação.

Os tons fluorescentes também são indicados, principalmente após terem sidos usados no traje de diversas pessoas famosas e em alguns uniformes de equipes esportivas das mais diferentes variedades durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Tendência que tem tudo a ver às para quem ambicionam comprar calçados da moda para fazer esportes.

Por fim, nunca é demais falar sobre o CAP TOES, tipos de calçados que fizeram sucesso na década de cinquenta e são apontados como a melhor escolha para as mulheres que ambicionam acima de tudo alto nível fashion no calçado da moda.

Foto: whatsinfashioncwb.wordpress.com

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *