Quais são as musas do tênis?

Ana Ivanovic
Ana Ivanovic

O público masculino está cada vez mais interessado nos jogos de tênis femininos. Desde quando as mulheres começaram a atuar o circuito começou a ficar com maior beleza e estilo não somente no estilo dos jogos como também pelas formas físicas ou belas roupas esportivas. Conheça a lista com cinco musas do tênis da atualidade.

Ana Ivanovic: Profissionalizou-se no ano de 2003 e desde esta época brilha o cenário com sua beleza. Consegue jogar com as duas mãos de forma qualitativa. Já conquistou nove milhões de dólares em premiações. Considerada novo fenômeno no esporte feminino.

Daniela Hantuchová: Encanta os olhos do público desde o ano de 1999, quando se tornou profissional. Mesmo não sendo ruim, a maioria dos especialistas aponta que ela jamais vai protagonizar entre as líderes. Nasceu na Eslováquia, em 1983. Tem diversos campeonatos na carreia, caso dos 08 WTA. A sexy symbol já posou para diversas revistas masculinas.

Kateryna Bondarenko: Irmã mais nova de Alona Bondarenko, evidenciando que a beleza pode mesmo ser algo de família. Está no cenário mundial há menos tempo, embora tenha conquistado muito mais títulos ao redor do mundo.

Alona Bondarenko: Mesmo não tendo conquistado cenário de destaque no circuito mundial as emissoras internacionais cobrem os seus jogos por causa da sua beleza. As longas madeixas loiras lisas aliadas ao porte atlético perfeito são dois pontos difíceis de não serem notados na ucraniana.

Faz mais de dez anos que a tenista deixa o esporte mais bonito de ser assistido. Tem um título da WTA e nunca ultrapassou a 19° posição do ranking mundial. Bondarenko nasceu no ano de 1984. Altura de 1,78m e peso equivalente a 68 quilos. Atleta destra que se destaca pela agilidade.

Vênus Willians: A irmã mais velha das Willians também é representante do esporte que conquistou maior número de títulos em toda a história da modalidade feminina, perdendo em Grand Slams somente para a sua irmã, Serena. Nascida em 1980, nos Estados Unidos. Seu saque é considerado como o mais forte de todos os tempos.

Em Wimbledon 2005 a atleta entrou na história quando iniciou luta a favor de premiações iguais entre homens e mulheres. Na época os argumentos de Vênus ganharam inclusive o apoio de Tony Blair, Primeiro Ministro da Inglaterra na época.

Naquele ano as premiações foram igualitárias, movimento corrente inclusive nos anos seguintes de Roland Garros. Vênus é formada em moda e elabora os próprios modelos utilizados em suas partidas.

Leia mais

Foto: mamadasymas.wordpress.com

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *