Pippa Middleton na capa da Tatler

Pippa Middleton se tornou um dos rostos mais famosos, após casamento de sua irmã com o príncipe Willian

Irmã de uma das mais famosas princesas da Europa, Pippa Middleton estampa a capa da revista britânica Tatler. Pippa chama a atenção da mídia desde o casamento de Kate Middleton e do Príncipe Willian, quando foi dama de honra. Ela virou notícia devido ao guarda-roupa e pelo vazamento de fotos pessoais.

Tatler é uma respeitada publicação britânica, no qual Kate já foi capa em fevereiro. A edição de agosto traz uma matéria sobre o “fenômeno Pippa”, além de uma lista de pretendentes para ela. Robert Kennedy III, Príncipe Andrea Casiraghi de Mônaco e Pierre Sarkozy são alguns dos nomes listados.

É a era da “Pippamania”.  Logo após o casamento real, a revista semanal “Grazia” colocou Pippa em sua capa com a manchete “Heloooooo Your Royal Hotness“.

Uma procura pelo nome dela no site de buscas Google traz cerca de 28,4 milhões de resultados. São páginas ensinando como conseguir um corpo parecido, tabloides especulando sobre sua vida afetiva e reportagens sobre os detalhes mais mundanos, como a participação dela em uma competição de triathlon ou no batizado do filho de uma amiga.

Em 2008, a Tatler já tinha publicando uma matéria sobre ela, em que a elegia “o número 1 da Sociedade Solteira”, batendo o cantor e compositor James Blunt e princesa Eugenie.

“É uma verdade universalmente conhecida que, após Diana, nós precisamos respeitar o espaço pessoal da Duquesa de Cambridge”, diz o artigo. “Mas o sinal parece aberto para sua irmã. Ela irá florescer ou se dobrar à pressão?”, perguntam.

Há boatos de que ela teria recebido uma proposta para comandar um programa de entrevistas nos Estados Unidos, além da participação no programa da rede inglesa BBC Strictly Come Dancing. Participações em uma campanha publicitária para a marca de jeans Hudson e para uma linha de lingerie com o cantor Usher seriam uma das propostas.

Pippa é filha de uma ex-aeromoça e piloto de avião que fundaram na década de80 aParty Pieces, uma empresa de decoração de festas infantis. O negócio foi tão bem sucedido que a família se tornou milionária.

Formada pela Universidade de Edimburgo no curso de Literatura Inglesa, ela trabalhou na área de Relações Públicas em uma empresa de promoção de produtos de luxo, e depois para Table Talk, uma empresa que organiza eventos e festas.

E se você quer levar uma vida de princesa, leia este post.

Foto: www.chicagofabulousblog.com no Flickr 

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *