Penteados com franja

Os penteados com franja são uma tendência para os cortes de cabelo no 2012

Você acha bonito usar franja, mas não quer mudar o visual porque não saber como fazer penteados com franja, saiba que isso é coisa do passado e é possível sim fazer lindos penteados tendo uma franja e aproveitar as tendências para cabelos 2012. E mais: para cada tipo de mulher existe o penteado certo.

Lógico que as opções são inúmeras e varia de acordo com cada tipo de cabelo, mas com certeza haverá alguma opção entre os penteados com franja que você vai gostar para mudar seu visual e aproveitar os cortes de cabelo para o verão 2012, onde as franjas são uma boa opção para várias ocasiões e combinam com vários estilos.

Confira alguns modelos de arrasar:

  • Franja com coque: este é aquele penteado clássico e chique que nunca sai da moda e estará com tudo em 2012. O motivo? As tendências retrô continuam em alta nas próximas estações.

O melhor de tudo é que fazer um coque é simples: basta enrolar o cabelo e prendê-lo com grampos até a completa fixação. Dá para utilizar acessórios para preencher o visual e já está pronto.

  • Franja com cachos: unindo a suavidade dos cachos com a modernidade da franja, um penteado com franja em cabelos com cachos é muito fácil de fazer.

Uma boa idéia é deixar duas mechas de cabelos soltas perto da orelha e prender o cabelo com elas, deixando um efeito de cabelo preso de maneira delicada, que junto com o toque da franja, fica um arraso.

Para quem tem chanel, a franja também dá um ar moderno e não é preciso fazer muito para um penteado, onde com um simples fixador, pode-se jogar o cabelo para o lado e utilizar presilhas e acessórios diversos. Enfim, qualquer uma pode aproveitar para usar um penteado com franja em 2012.

Vale aproveitar para dar algumas dicas para quem quer fazer uma franja e não sabe se irá combinar. Quem tem testa muito larga deve abusar das franjas, pois ela ajuda a disfarçar. Abuse das franjas longas e ao fazer penteados, tente não escondê-la muito.

Já para quem tem um rosto muito redondo a franja deve ser acima da sobrancelha, com as pontas mais longas nas extremidades, usando apenas um pouco de cabelo em uma linha de corte reta.

Ainda não sabe qual o melhor penteado para você? Para ter uma inspiração a mais, você pode conferir o look de penteados com franjas das famosas. E então, já escolheu o seu?

Foto: Mary-Lynn no Flickr

Autor: Jeniffer Elaina

Escritora e redatora freelancer.Formada em Tecnologia em Marketing pela Anhanguera/Bauru.Técnica em Web Design pela Microcamp/Bauru.Cursando pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV/Bauru.Gerente de Marketing da Viva Representação Comercial/Bauru.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *