Os vestidos para o verão 2012

Vestido Triton para o verão 2012

Clima quente, sol, praia e aquele calorzinho bom pedem é um bom vestido! Confira abaixo os tipos de vestido que serão o must da estação.

– Vestidos estilo anos 60

Os vestidos da década de 60 voltam com tudo. Em uma modelagem mais simples e geométrica, eles são uma ótima opção para o verão. Nessa estação eles vêm  mais curtos, acima do joelho, e são um ótimo look! A Triton  e a Colcci  apostaram no vestido em seus último desfiles.

– Vestido com cintura marcada

A cintura marcada está na moda, ainda mais que valoriza essa parte na mulher. Vestidos dessa forma só valorizam as curvas, então são uma ótima pedida.

– Vestido godê

O vestido godê é aquele que tem a parte inferior rodada. Eles são mais volumosos, lembrando a moda dos anos 50. Dá um visual super elegante e clássico.

– Tubinho

O vestido estilo tubinho é um modelo clássico e continua na moda. Só que dessa vez ele vem com a modelagem um pouco mais reta.

– Vestido com transparência

A transparência está na moda e vai continuar com força na próxima estação. E os vestidos ganham destaques transparentes, o que dá um visual mais leve a roupa. Tecidos translúcidos, opacos ou brilhantes, são o must do verão. Vale a pena investir em peças desse tipo.

– Vestido plissado

O plissado dá um ótimo toque a roupa. É simples e moderno!

– Vestido estilo chemise

O vestido chemise, estilo camiseta, volta nesse verão. No ano passado ele tinha feito sucesso, e novamente é mais uma vez uma opção para a estação.  Nos próximos meses, ele vem em tecidos leves, e principalmente na cor branca.

– Vestido de cintura baixa

A cintura baixa voltou. Lembrando a moda dos anos 20, os vestidos desse estilo já estão nas vitrines!

– Vestido com franjas

O toque com franjas está em vários acessórios como bolsas e sapatos, e os vestidos não fogem dessa moda. As franjas dão um toque a mais na barra da roupa!

– Vestidos esportivos

Vestidos sintéticos e mais esportivos são próprios da estação, então a hora de usá-los é agora!

Além dos vestidos, há sempre novidades nas vitrines, e dessa vez o que foi visual novo na passarela, ganha espaço nas ruas. Dos desfiles internacionais de Londres, Paris, Nova Iorque e Milão, vieram os separates, combinamção de duas ou mais peças, vem para ter mais espaço no guarda-roupa feminino. Os separates podem ser um calça com camisa ou saia, ou blusa com um casaquinho. Depende sempre da combinação!

Foto vestidos Triton verão 2012: colunas.criativa.globo.com

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *