Os namorados de Natalie Portman

Natalie Portman é uma das estrelas mais bonitas de Hollywood e conquistou muitos homens

Natalie Portman é considerada uma das grandes atrizes de Hollywood. A ganhadora do Oscar de melhor atriz por Cisne Negro leva uma vida discreta longe dos holofotes, mas tem na sua lista de ex-namorados atores como Jake Gyllenhaal e Gael García Bernal.

A atriz chegou a namorar o ator mexicano Gael García Bernal, em 2003. O relacionamento foi tão sério que eles moraram juntos, em Nova York. Mesmo após o término do namoro, no ano seguinte, eles foram visto juntos várias vezes.

Quem também faz parte da lista dos “ex” da atriz é o ator Jake Gyllenhaal, além do bilionário inglês Nat Rothschild. Os dois tiveram um relacionamento rápido com Natalie. A atriz também chegou a namorar o músico Devendra Banhart. Os dois se conheceram quando ela colocou uma de suas músicas numa seleção músical para reverter fundos para instituições de caridade. Depois, ele a convidou para participar de um de seus clipes.

A atriz atualmente casada com o bailarino e coreógrafo francês Benjamin Millepied. Eles se conheceram durante as filmagens de Cisne Negro. Segundo a revista OK! , ele terminou o relacionamento de dois anos com a bailarina Isabella Boylston, para ficar com Natalie.

De acordo com a revista, Benjamin e Isabella faziam muitas viagens para lugares como Caribe e Estados Unidos. Eles eram também conhecidos por ser um casal muito próximo. Ele teria rompido de forma abrupta o relacionamento, assim que conhecou Natalie.

Biografia

A atriz nasceu em Israel e se mudou com a família, aos três anos de idade, para os Estados Unidos. Aos 9, ela foi descoberta por em uma pizzaria por um caça-talentos. Natalie ganhou seu primeiro papel no cinema aos 12 anos, no filme O Profissional, sucesso nas bilheterias, em que atuou junto com o ator francês Jean Reno.

Em 1999, ela ganhou o papel da Princesa Amidala, da triologia Star Wars, ficando mundialmente conhecida. Com a carreira repleta de trabalhos, a atriz ainda arranjou tempo para estudar Psicologia, na Universidade da Harvard.

Curiosidades

  •  O nome verdadeiro de Natalie é Natalie Hershlag. Ela adotou o “Portman”, sobrenome de solteira da avó, não só como nome artístico, mas também para manter a privacidade da família.
  •  A atriz fala fluentemente hebreu e francês.
  •  Ela não compareceu a pré-estreia de Star Wars – A Ameaça Fantasma, pois estava estudando para os exames finais do ensino médio.
  •  Natalie chegou a ser cogitada para interpretar o papel de “Julieta” em Romeu+Julieta, com Leonardo Di Caprio, mas a atriz perdeu o papel para Claire Danes, pois os produtores a consideraram muito nova para contracenar com Di Caprio.
  •  Treinou balé de 5 a 8 horas por dia, durante um ano, para interpretar “Nina”, em Cisne Negro.
  •  Quando estava cursando Harvard, outras alunas que tinham o mesmo nome receberam inúmeros emails e telefonemas de fãs achando que eram a atriz.
Foto Natalie Portman: John Steven Fernandez no Flickr

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

1 opinión en “Os namorados de Natalie Portman”

  1. E como toda jornada tem um fim, a dos dois terminam na mesma rua em que se conheceram, quase que completando o circulo da amizade.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *