Os namorados de Gisele Bündchen

Gisele Bundchen é uma das modelos brasileiras mais internacional

A modelo brasileira Gisele Bündchen é referência internacional na moda. E quanto a questões amorosas, ela já conquistou corações de muitos famosos como Leonardo Di Caprio e o surfista Kelly Slater.

Mas antes de se relacionar com os famosos lá fora, a modelo já tinha namorado o atorRodrigo Santoro e Ricardo Mansur. Depois ela se envolveu com o astro de Titanic de 2001 a 2005, entre idas e vindas. E logo após terminarem, ela teve um breve romance com o surfista Kelly Slater.

Depois, em 2006, ela conhecou o jogador de futebol americano Tom Brady, em uma festa nos Estados Unidos.O jogador tinha acabado de romper com a modelo Bridget Moynahan, que logo depois descobriu que estava grávida dele.

Após 3 anos juntos, se casaram em segredo na Costa Rica, em abril de 2009. Depois eles realizaram uma cerimônia para amigos e família em uma igreja de Santa Mônica, na Califórnia. E Gisele teve o seu primeiro filho com o jogador: Benjamin.

O Portal Terra fez uma lista de todos os romances da modelo.

A carreira

Descendente de alemães, Gisele nasceu na cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul. A modelo tem cinco irmãs, incluindo a irmã gêmea, Patrícia. Quando criança, Gisele queria ser jogadora de vôlei, mas aos 14 anos foi descoberta por olheiro em um shopping de São Paulo, em 1994.

Ela chegou a fazer um curso para modelos na cidade natal, para melhorar a postura ao andar na passarela. No final do curso, ela foi convidada para fazer seu primeiro book para uma agência de modelos. Depois, participou de um concurso e ficou entre as dez finalistas. Ela acabou indo para São Paulo e começou a investir na profissão.

Em 1996, ela foi a Nova York pela primeira vez e deu início a sua carreira internacional bem sucedida. Três anos depois, ela já estava na capa de revistas como a Vogue e ganhou o prêmio de Modelo do Ano, no evento VH1/Vogue. Ela também foi escolhida pela Rolling Stone como a mais Linda do Mundo, em 2000.

Além do trabalho como modelo, Gisele participou de filmes como Táxi e O diabo veste Prada. Ela também trabalhou como VJ da MTV brasileira ao apresentar o programa Al Dente, e foi apresentadora do VH1/Vogue Fashion Awards em 2000. Ela chegou a ser convidada para ser a apresentadora da versão brasileira do America’s Next Top Model, mas recusou. A modelo Fernanda Motta acabou sendo escolhida.

Foto Gisele Bündchen:  movidabrasilena.blogspot.com

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *