Os esportistas brasileiros mais bonitos

Alexandre Pato, beleza em nosso futebol
Alexandre Pato, beleza em nosso futebol

Os padrões de beleza são atualmente muito mais exigentes, corpos atléticos e rostos perfeitos estão por todos os lados. No mundo dos esportes não é diferente, na verdade esse é um ambiente muito propício para que surjam raras belezas, já que corpos com músculos definidos é algo bastante comum e desejável dependendo do esporte que se realiza. O Brasil é mundialmente conhecido por ser terra de mulheres muito bonitas e não é diferente com os homens, desse modo juntando esporte e beleza contamos com uma boa lista de beldades.

O Brasil é o país do futebol, lembrado em todo o mundo por ser o maior conquistador de copas do mundo. Nessa modalidade esportiva encontrar homens bonitos não é tão raro e em toda a história do Brasil alguns nomes se destacaram, como Kaká. Atualmente Kaká não está mais entre os melhores jogadores do mundo, contudo permanece na lista dos mais bonitos, amplamente desejado por sua carinha de bebê com planos inocentes de casamento e sem fama de “galinha” Kaká conquistou mulheres de todo mundo no decorrer de sua carreira. Contudo Kaká não é a única beleza que encontramos em nosso futebol, atualmente Alexandre Pato é quem vem despertando suspiros. Da mesma forma que Kaká, Pato também tem um ar juvenil, porém bem menos inocente.

Apesar do Brasil ser o país do futebol não seria justo monopolizar essa lista com apenas esse esporte. Outro ninho de homens de beleza estonteante é o vôlei do Brasil. A seleção masculina traz muitos homens lindos, altos e com corpos perfeitos. Um dos destaques é o craque mundialmente conhecido como Giba, alto moreno e atlético seu corpo e seu jeito despojado faz muitas mulheres caírem aos seus pés. Menos conhecido, mas não menos bonito a equipe de vôlei do Brasil conta ainda com o reforço do Bruninho quando o quesito é beleza, mais uma vez é a cara de garoto que confere ao jogador tal status.

É evidente que nessa lista não poderiam faltar os esportistas brasileiros com os corpos mais definidos e esculturais que deixam qualquer mulher suspirando quando saem molhados da piscina. É claro que me refiro aos atletas da natação. Thiago Pereira e César Cielo não são só campeões dentro das piscinas, quando o quesito é beleza fora delas também fazem o maior sucesso.

Esses são apenas alguns exemplos de belos esportistas brasileiros conhecidos mundialmente. Como beleza também é uma questão de gosto e homens bonitos é o que não faltam na prática de esportes essa lista ainda poderia contar com muitos nomes.

Quer saber mais sobre atletas bonitões, confira essa lista dos jogadores de futebol mais bonitos do mundo.

Foto: gallery-celebs-top.blogspot.com.es

Autor: Thayse Aragão

Bacharel em ciências sociais (Unicamp).Bacharel em ciência política (Unicamp).Licenciada em ciências sociais (Unicamp).Mestranda (Unicamp).

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *