Os amores de George Clooney

George Clooney é conhecido como "solteiro de ouro"

O charme de George Clooney é confirmado por todos, agora o difícil é encontrar uma mulher que possa amarrar o homem de vez. O astro de Hollywood de 50 anos famoso por brilhar em filmes de muito sucesso, como Batman, Três Reis, Onze Homens e um Segredo e Solaris, entre outros, também é conhecido como “solteiro de ouro”.

Compor a lista das ex de Geroge Clooney não é uma tarefa muito fácil, para facilitar, fizemos uma seleção das relações mais duradouras que manteve e das mais famosas, acompanhe.

Kelly Preston, modelo e atriz, foi namorada de Clooney em 1988. Após romperem, ela iniciou um romance com John Travolta, com que casou-se em 1991 e estão juntos até hoje, já com três filhos.

Talia Balsam fou a primeira esposa de George Clooney

A primeira esposa: o casamento com Talia Balsam, que iniciou em Las Vegas pouco dele romper com Kelly Preston durou cerca de 3 anos. Durou bastante tempo, já que ele mesmo declarou que não estava no momento certo para ter uma relação. Ele tinha 28 anos de idade e Talia 30 anos.

Após romper seu primeiro casamento, o astro casou-se novamente, agora com a atriz Kimberly Russell de 35 anos. Outro relacinamento que durou 3 anos.

Relacionamentos de 3 anos parecem ser um limite para o ator, pois não é que seu novo namoro com a atriz Celine Balitran não passou disso também. Posteriormente ele afirmou à imprensa que o relacionamento chegou aonde ele achou que poderia chegar, admitindo ter medo de intimidade com as mulheres. Eles romperam em meados de 1999.

Já em 2000, George manteve um relacionamento de muitas idas e vindas com Krista Allen, atriz conhecida por participações em seriados americanos, principalmente em Baywatch. Terminaram de vez em 2006.

Lisa Snowdon, modelo e apresentadora de 39 anos, manteve um namoro com Clooney semelhante ao de Krista Allen. Terminava com uma, voltava com a outra, e por aí vai. Romperam em definitivo também em 2006.

Clooney e Sarah Larson mantiveram-se juntos por menos de um ano, suficiente para que a apresentadora surpreendesse o mundo ao acompanhá-lo à entrega do Oscar e acompanhar o galã em passeios pela Itália. Tudo durante o ano de 2008.

Elisabeth Canalis é o namoro mais recente de George Clooney

O namoro mais recente de George Clooney, com Elisabeth Canalis de 32 ano, atriz italiana, durou 2 anos. Teve fim em 22 de Junho de 2011, ao anunciarem o fim do namoro a media pediram apenas o respeito geral e que as causas eram pessoais.

Atualmente Clooney afirma que não quer saber de casamento, inclusive declarando que não pensa em ter filhos e que prefere aos cães. As mulheres é que com certeza ainda vão investir no solteirão.

Foto George Clooney: esmas.com
Foto Talia Balsam e George Clooney: realsea.net
Foto Elisabeth Canalis: mundodescargas.com

1 opinión en “Os amores de George Clooney”

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *