Os 10 looks imperdíveis do Fashion Rio

As tendências para o verão do Fashion Rio
As tendências para o verão do Fashion Rio

As  passarelas do Fashion Rio, o maior evento carioca de moda, foram invadidas por grandes marcas como a Auländer, Blue Man, Coven e Maria Bonita Extra que mostraram suas próximas coleções com as tendências para o próximo verão. Looks sexy foram vistos no evento e Amanda Berndt – stylist da Revista Glamour- listou os 10 mais que foram imperdíveis.

A Blue Man levou às passarelas um macacão curto – estilo short com blusa- colorido, com um ar oitentista e pop, além de ser estampado. A roupa era um pouco esportivo, ótimo para ser usada no dia a dia. Bem provável que a peça saia das passarelas e chegue às logas da marca.

Quanto aos vestidos, as marcas variaram bastante. No desfile da 2nd Floor foi visto um vestido bege com um decote bem generoso com um estampa de animais e plantas seguindo a linha da barra da roupa – que era feita com franjas. Elas também foram aplicadas nor shorts e saias.

A Coven também apostou em vestidos sexy. O mais bonito era um branco estampado com desenhos em um tom de vermelho alaranjado. O decote era em X e os ombros da modelo ficaram de fora. O corte do vestido favoreceu a modelo, pois marcou a silhueta deixando a elegante.

Já a Triya apostou em vestidos rendados – na forma retangular- e vazados e por debaixo da peça a modelo usava tops ou biquinis. A peça era toda laranja e a barra da roupa era toda dourada. Esse rendado quadriculado também foi visto em outras blusas no mesmo desfile.

A transparência também não ficou de fora do evento. A Sacada apostou em blusas sociais coloridas e transparente, como uma rosa shock com a gola e a barra da manga na cor laranja e feitas de um tecido mais grosso. E a Patachou usou cortes geométricos em peças feitas de tuletecido usado nas roupas de patinadoras artísticas –  dando um ar diferente as peças.

O bustiê também foi lembrado. A Ausländer incluiu a peça feita de couro nos looks para a sua coleção. Na cor preta, ele foi combinado saias plissadas e de cores metálicas, conferindo um visual sexy e elegante. Foi uma das combinações mais bonitas do desfile da marca.

A Lenny também agradou público. Ela apresentou paletós oversize para serem usados como vestidos. Eles vieram todos estampados em temas florais e em tons de preto e azul, além de serem bem decotados. Outro look imperdível foi da Maria Bonita Extra. A marca apresentou combinações de tops – estilo anos 50- com calças largas de cintura alta que iam até a canela.

Relembre os melhores momentos da edição de inverno do Fashion Rio 2012, em janeiro.

Foto: medesfiz.blogspot.com.es

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

2 opiniones en “Os 10 looks imperdíveis do Fashion Rio”

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *