Olivia Palermo: a nova it-girl

Olivia Palermo é uma das referências da moda atual

Olivia Palermo é a garota do momento. A socialite americana esteve em junho no Rio de Janeiro, para desfilar para a Coca Cola Clothing no Fashion Rio. A it-girl, de 25 anos, ficou famosa ao participar do reality show The City, exibido no canal Multishow, e está sempre na lista das famosas mais bem vestidas.

Assim como Paris Hilton foi uma das pessoas mais comentadas no São Paulo Fashion Week, em janeiro deste ano, Olivia fez o mesmo no evento carioca. Pela primeira vez na cidade, a americana foi destaque do desfile da Coca Cola.

Ela que sempre presente na primeira fila de desfiles das semanas de moda de Paris, Londres e Nova York, dessa vez fez diferente: foi a estrela do show. Confira aqui as fotos do desfile.

Em entrevista para a imprensa, disse ser fã dos estilistas brasileiros Carlos Miele, Alexandre Birman e da Charlotte Dellal.

Nos bastidores, Olivia falou um pouco sobre o seu estilo. “Meu estilo é clássico, mas com atitude, e os acessórios são muito importantes”, disse. E também confessou de que não faz idéia de quando sapatos tem no armário.

No site Garotas Estúpidas fez um posto falando sobre as roupas da socialite. Vale a pena dar uma olhada!

Muitos nunca ouviram falar ou o nome não soa estranho, mas Olivia Palermo é uma das referências de estilo em Nova York. Ela domina as páginas de sites e blogs de fofocas e moda. Muitas querem saber que marcas ela gosta e roupas ela usa. A americana se tornou a queridinha das grifes e ganhou fãs na área da moda.

Olivia é filha de pai rico que trabalha no ramo imobiliário em Connecticut e é formada em Comunicação pela faculdade novaiorquina The New School.  Foi através de aparições em festas e eventos públicos da alta sociedade que ela ficou famosa.

Há boatos de que a primeira aparição da socialite foi feito por um pedido enviado aos emails das figuras mais importantes do círculo jet-setter nova iorquino, além de outros pedidos para entrar nas festas fechadas mais concorridas, mas ela nega. Essa história lhe rendeu uma capa na revista New York. Olivia também participa do seriado The City, exibido pelo canal Multishow, sobre o cotidiano da equipe de relações públicas da estilista Diane Von Furstenberg.

Foto: Rebecca Rawlinson no Flickr

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *