Óculos de sol: como escolher?

Dicas para escolher os óculos de sol

Dicas para escolher os óculos de sol

Escolher os melhores óculos de sol

Não se pode considerar apenas cara formato de rosto. O importante mesmo está na armação combinada com cada formato de rosto. Algumas pessoas se esquecem de que são os pequenos detalhes que fazem todo o diferencial quando o assunto está relacionado com a escolha dos melhores óculos de sol.

Atenção no estilo

De certa forma seguir tendências da moda pode ser interessante. Porém, algumas vezes se faz necessário optar pelo formato que mais combina com o estilo ou rosto, e não somente os produtos que estão na moda e deixam os looks padronizados. Poucas coisas são mais prazerosas no mundo do que ser admirado pelo visual alternativo. Seguindo respectiva a ideia se pode dizer que a escolha perfeita não está relacionada com as opções mais caras em níveis mercadológicos.

Além de protegerem os olhos contra os raios solares que podem ser altamente nocivos, óculos de sol refletem a personalidade da pessoa. Neste sentido, os óculos precisam ser escolhidos com atenção principalmente por parte da armação, que de certa forma realça os pontos fortes e escondem os pequenos defeitos existentes no rosto. Sem contar que óculos ideais podem deixar a face com caráter harmonioso.

Escolha os óculos conforme o rosto

Os óculos podem ser com ou sem graus, o importante é que eles tenham a proteção contra raios solares nocivos à vista. Não se pode ignorar o fato de que os óculos com grau precisam deixar a sobrancelha aparecendo em consequência dos receituários médicos.

Pessoas que possuem o rosto oval possui a grande vantagem de ficaram bem com quase todos os tipos de armações que existem dentro do mercado, principalmente entre as armações ovuladas ou redondas. Não se esqueça de que tonalidades entre os modelos e cor do rosto devem ser parecidas para que o efeito proporcionado não fique estranho.

Caso as sobrancelhas sejam espessas se faz necessário optar por óculos que consigam delinear e suavizar o excesso. No caso de serem finas precisam de armações com tom escuro no intuito de realçar o visual.

Nas faces com queixos afunilados os óculos combinar melhor com armações do tipo estreita. Opte por opções largas que sejam iguais inclusive para a parte do maxilar. Em termos gerais se pode considera a imagem ideal nas hastes em evidências situadas na parte de cima dos olhos, com bases não muito baixas, culminando assim no estilo harmonioso. Rostos quadrados encontram escolhas interessantes nas armações com lentes leves.

Foto: enjoywithhealthylife.blogspot.com

Seções: Looks e tendências
Tags: ,

Deixe uma resposta

*