O site Stylesight listou os modelos promissores para 2012

Charlotte Free é uma das modelos promissores para 2012

Alguns modelos que estrearam em 2011 já são a grande aposta para este ano. O site de tendências Stylesight fez uma pesquisa e listou quem tem grandes chances para 2012. Umas das modelos citadas são Wang Xiao, da famosa campanha de perfume da Calvin do ano passado, e Charlotte Free. Muitos foram presenças marcantes em editoriais e temporadas de moda do ano passado. Confira alguns dos futuros destaques da moda.

Charlotte Free

A modelo Americana, famosa por seus cabelos cor de rosa e estilo rebelde, conquistou a simpatia das marcas que a chamaram para desfilar nas semanas de moda. Vivienne Westwood Red Label e Marchesa foram algumas das grifes que a convidaram. Charlotte também fez campanhas para a Urban Outfitters, 7 for all Mankind e a Topshop.

Wang Xiao

Nascida na China, a modelo ficou famosa ao fazer a última campanha da Calvin Klein ano passado: a CK One. Ela também fez campanhas para a Armani e Kate Spade, além de editorias de moda para a Vogue da China, V Magazine e L’Officiel. Ela é uma das grandes apostas entre as modelos asiáticas.

Anais Pouliot

A modelo de 20 anos fez sucesso na temporada de verão do ano passado. A franco-canadense desfilou para grifes como Yves Saint Laurent, Miu Miu e Prada. Inclusive foi o rosto de grandes campanhas como da Louis Vuitton, Topshop e Nina Ricci. E o início de ano já foi agitado para Anais Pouliot. Ela desfilou nas temporadas de moda de Londres, Paris e Nova York.

Aymeline Valade

Na sua primeira temporada de moda, a francesa já se destacou. Ela abriu o desfile de Alexander Wang na temporada de inverno do ano passado. Foi tão bem elogiada que conseguiu um lugar na campanha de verão da marca. Ela também foi capa da Vogue japonesa, em dezembro, e também da revista Harper’s Bazaar e fez campanhas para Just Cavalli e Kenzo.

Chris Beck

No time masculino, Chris Beck é um dos nomes promissores. O modelo holandês estreou nas passarelas da semana de moda do inverno 2011, em Paris. Ele também participou de editoriais para revistas como Man about Town, Hunter e Sleek. Os seus grandes trabalhos foram as campanhas publicitárias para as grifes Neil Barret e Raf Simons.

Alexander Beck

Reforçando o grupo masculino o modelo inglês está no top 50 do site Models. Ele foi descoberto em uma livraria na cidade de Cambrigde, na Inglaterra, aos 17 anos, época que ele era funcionário de um restaurante de fish and chips. Em um mês ele virou modelo da Prada e desfilou para a coleção de inverno da grife, na temporada de moda de 2011 em Milão. Ele também já desfilou para a Yves Saint Laurent e para a Adidas SLVR.

Foto Charlotte Free: leilitaleilita.blogspot.pt

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *