O lado ecofriendly de Alicia Silverstone

Alicia está comprometida com a ecologia e as causas verdes e tem um blog com dicas sobre este tema

A famosa ‘Cher’, de As Patricinhas de Beverly Hills, um clássico dos ano 90, foi um dos papeis mais marcantes da carreira de Alicia Silverstone. A atriz, que está na revista da moda Vogue de julho, fala em entrevista exclusiva para a revista sobre o seu engajamento em causas verdes.

Alicia possui o blog The Kind Life, em que dá dicas sustentáveis desde culinária a dicas de beleza ecofriendly, como o uso de esmaltes sem aditivos químicos. Quanto ao guarda-roupa, a atriz conta que compra apenas o essencial. Ela gosta de ir a brechós e acessar sites que vendam roupas usadas.

A atriz também lançou um livro sobre o seu estilo de vida e dieta vegan, o The Kind Diet. No livro, Alicia promove uma alimentação carente de produtos animais e de seus derivados.

Ativista verde e consumidora de produtos de beleza 100% orgânico, Alicia deu a luz ao seu primeiro filho este ano. Para presentear o nascimento, a atriz fez um pedido aos amigos. “Pedi coisas que tenham sido especiais para meus amigos quando eram crianças, ou especial para os seus próprios filhos”, disse à Vogue. O filho é fruto de seu casamento com Christopher Jarecki, casados desde 2005, após 8 anos de namoro.

Apesar de estar sumida dos cinemas e da televisão por conta da gravidez e os cuidados com o filho, Alicia retoma a carreira este ano com o filme Vamps, do diretor Amy Heckerling, o mesmo de As Patricinhas de Beverly Hills. Ela estrela ao lado de Sigourney Weaver (Avatar) e Krysten Ritter (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom).

O filme é uma comédia romântica sobrenatural sobre duas vampiras, Goody e Stacey (Silvertone e Ritter), que vivem uma vida maravilhosa em Nova York. Tudo muda quando Stacey se apaixona e coloca a sua imortalidade em risco. A atriz também está no elenco de Butter, em que contracena com Hugh Jackman e Jennifer Garner, e Homework, que foi elogiado no Festival de Sundance.

Alicia Silverstone marcou o cinema com a patricinha ‘Cher’ e participou dos clássicos clipes do Aerosmith, como Crazy. A atriz que começou a carreira aos 14 anos fazendo um comercial da Domino’s, fez sucesso um enorme sucesso quando adolescente. Muitos fãs estão ansiosos com os trabalhos da atriz este ano, que deu uma freada na carreira após ter ficado grávida.

Foto: Mark Coggins no Flickr

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *