O casamento de Sofia Coppola

A famosa cineasta Sofia Coppola celebrou o casamento na Itália

Sofia Coppola se casou final de agosto com Thomas Mars, vocalista da banda Phoenix, na vila Palácio Margherita, na cidade de Bernalda, na Itália. A cineasta usou um vestido lavanda da marca Azzedine Alaïa, com um look bem discreto. Confira aqui as fotos do casamento!

A vila fica ao sul do país, onde o seu bisavô Agostino nasceu. Leonardo Chiruzzi, prefeito da cidade de Bernalda, fez a cerimônia civil. Foram convidados para a festa cerca de 80 pessoas. Entre eles estavam o diretor George Lucas e o ator Johnny Depp.

“Se eles quisessem um casamento hollywoodiano, eles não o teriam feito aqui. Eles escolheram aqui por causa deste lugar”, disse o prefeito por telefone em entrevista ao DailyMail. “Tudo correu bem. A cerimônia foi simples, calma e no jardim”, contou. Segundo ele, Sofia jogou o buquê para uma amiga.

No cardápio da cerimônia constavam figos, queijos, saladas e massas produzidos na região, como também vinhos da vinícola da família Coppola, em Sonoma Valley, na Califórnia.

Enquanto Sofia usava um vestido lavanda, seu pai, Francis Ford Coppola, escolheu um terno de linho branco com uma camisa rosa. A festa aconteceu no Palácio Margherita, uma propriedade do fim do século XVIII comprada e restaurada pela família Coppola.

Sofia e Thomas estão juntos há mais de 10 anos e têm duas filhas: Romy e Cosima. O casal se conheceu em 1999, quando ela o convidou para participar da trilha sonora de As virgens suicidas, seu primeiro filme. A parceria deu certo, e o vocalista trabalhou com a diretora em suas outras produções como Encontros e Desencontros, Maria Antonieta e Um lugar qualquer, seu último filme.

Sofia é herdeira do renomado cineasta Francis Ford Coppola. Antes de embarcar no caminho de diretora e roteirista, ela já tinha atuado em filmes do seu pai como em O poderoso chefão. Apesar das críticas negativas como atriz, Sofia encontrou seu lugar em Hollywood. Ela dirigiu e escreveu sucessos como Encontros e Desencontros, que lhe rendeu o Oscar de Roteiro Original, em 2004.

“Ter filhos mudou minha visão sobre o trabalho. Filmava por seis meses, mas com as crianças não dá mais para fazer isso. Também não consigo ficar acordada a noite toda escrevendo”, disse a cineasta em entrevista para Telegraph.. “Eu tinha essa ideia de que precisava de um lugar quieto para escrever, mas tive de aprender a criar em meio ao caos e com as crianças ao redor”, completa a diretora.

Foto Sofia Coppola: The Sun and Doves no Flickr

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

1 opinión en “O casamento de Sofia Coppola”

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *