Novidades nos esmaltes

Nail art
Nail art

Toda mulher sabe que o esmalte é um item de alta necessidade em uma nécessaire, isso porque entra moda e sai moda, ele sempre está lá. As cores e texturas mudam, mas a versatilidade e o acabamento nunca saem de estação, pelo contrário, os esmaltes estão sempre se renovando e mostrando a que vieram. Confira as novidades para a próxima estação.

Francesinha – Sim, a moda da bordinha branca voltou com tudo! Tudo porque no último desfile da Channel, o detalhe acabou virando destaque. São clássicas e super naturais,além disso, ajudam a dar um ar mais linear ás unhas. Mas quem acha que as francesinhas só funcionam com o esmalte branco aliado a um renda ou natural, está enganada! Você pode investir em tons da mesma palheta de cores. Por exemplo, mesclar um nude com marrom. Na dúvida, deixe sempre a cor mais vibrante na ponta. O acabamento pode ser fosco, com textura ou básico, vai do gosto.

Pink – A cor vibrante que tem tudo a ver com o verão está mais em alta do que nunca! Super moderno, o pink promete ser o it da estação. Se quiser dar um ar mais romântico ao look, invista nas candy colors, que são mais cremosas e suaves. O azul claro, rosa bebê e amarelinho funcionam super bem. As variações de renda, pérola e nude também estão na vez, esses tons deixam as mãos mais femininas e discretas.

Nail Art – Muito já se falou sobre o assunto, mas a realidade é que a nail art veio para ficar. A prova disso foi o desfile da Rodarte em Nova York que apresentou unhas naturais com acabamento em preto que lembravam sangue escorrendo.  Vale investir no seu personagem dos quadrinhos preferidos, estampas vintage, nerd e o que mais a sua imaginação mandar! O preto e branco e a mistura decores também estão na vez!

Formato – Para muitas mulheres, o formato da unha é caráter indispensável, mas você sabia que ele também pode ser tendência? As unhas pontudas e arredondadas, lembrando garras, estão super em alta nesta estação. Se ficou animada em investir no formato, opte por esmaltes metálicos em tons de prateado e dourado. As unhas mais longas também servem para disfarçar o efeito dos dedos maus curtos e grossos. Para mãos mais magras, as unhas pontudas podem ter um efeito totalmente contrário.  Se não quiser mudar o formato de forma mais temporária, invista nas unhas postiças ou acrigel.

Leia também:

 Foto: bloogdaluli.blogspot.com

Autor: Bruna Fernandes

Graduada em Comunicação Social - Habilitação Jornalismo pela Universidade Castelo Branco.Formada em Inglês pela Escola de Idiomas Wizard.Resenhista.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *