Kate Middleton: um ícone da moda

Conheça o estilo de Kate Middleton, a nova princesa britânica.

A futura princesa Kate Middleton, que irá se casar com um dos britânicos mais cobiçados do planeta, já deixou o seu legado na moda. A sucessora de Diana alcançou rapidamente o posto de ícone da moda por ter um estilo discreto, mas ao mesmo tempo elegante. Adorada por estilistas e invejada por milhares mulheres, Kate Middleton é uma das realezas mais faladas da mídia.

Os modelos que ela usa são motivos de conversa e são muito procurados. Até o famoso vestido azul da estilista brasileira Daniella Issa Helayel que Kate usou quando estava com o Príncipe William no dia do anúncio oficial do casamento ano passado, sumiu das prateleiras das lojas em poucas horas. A grife da brasileira virou uma febre na época, e mostrou que ter a futura princesa usando seus modelos é muito lucrativo, não é à toa que Kate ganhou um alto posto no mundo da costura e é cobiçada por muitos profissionais.

Ela até chegou a ultrapassar a Lady Gaga, como o nome mais citado do mundo da moda em fevereiro deste ano. Os modelos que Kate usa são sempre clássicos e impecáveis. Os vestidos são sempre lisos e de comprimento médio, com acessórios finos, casacos longos, mas nunca com um visual muito chamativo. Seu estilo discreto e elegante a coloca num patamar como queridinha no mundo fashion. E o vestido que irá usar no seu casamento em abril é um dos assuntos mais falados.

Com 29 anos de idade e formada, junto com o príncipe, pela Universidade de St. Andrews, na Escócia, Kate carrega na mão o anel de noivado que pertencera a Lady Di. Com um jeito discreto, mas sempre com um sorriso no rosto, a inglesa ganha a simpatia de muitas pessoas.

Filha de um ex-piloto de avião e de uma ex-aeromoça que ganharam dinheiro com uma empresa que vende artigos de festa, Kate Middleton irá participar de um conto de fadas, como a famosa plebeia que conquistou o coração do Príncipe William of Wales. Mal sabia a adolescente que mantinha um pôster do homem de sua vida no quarto, iria fazer parte da realeza britânica e aparecer em capas de revistas no mundo inteiro, além de ser disputada pelos estilistas para usarem suas marcas.

Após oito anos de namoro, a futura princesa melhorou e manteve um alto padrão do seu estilo. No site do R7 é possível conferir um pouco do que faz parte do seu guarda-roupa.

Mais informações sobre Kate e outras princesas do século XXI neste post.

Foto: UK_repsome no Flickr

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *