Karlie Kloss pode ser a próxima Gisele Bündchen?

Karlie Kloss

Apostas no meio da moda. A Vogue britânica declarou que a modelo Karlie Kloss será o grande destaque da moda. Nascida em Illinois, nos Estados Unidos, Karlie tem 19 anos e fez seu primeiro editorial para a Teen Vogue, em 2007. Desde então, ela se tornou figura obrigatória em revistas e ela já até desfilou para a Calvin Klein, como modelo exclusiva.

Karlie foi notícia na última temporada de moda, em Nova York, em setembro. No evento, foram distribuídos vários exemplares da edição especial da revista Life , que a trazia na capa, sendo que grandes nomes como Naomi Campbell e Suzy Parker já estiveram nessas mesmas páginas.

A fotógrafa da edição especial é Gabrielle Revere, que acompanhou a modelo em vários desfiles de alta costura em Paris, registrando os bastidores da vida de Karlie. Na publicação há uma matéria sobre o dia-a-dia da americana, que acaba de se formar na escola.

Perto da semana de moda de Milão, a revista Sunday Times Style também tinha na capa  Karlie Kloss. A chamada convidava a conhecer “a garota mais quente da cidade”, a mesma que ofereceu biscoitos caseiros para a equipe da publicação quando foi recebida na casa da modelo, em Missouri.

Na semana de moda parisiense, a modelo abriu os desfiles verão 2012 de Jean Paul Gaultier e fechou os de Lanvin, Dior, Roland Mouret e Gareth Ough. O diretor de moda da Vogue brasileira, Giovanni Frasson, encontrou com a modelo em Paris alugando uma bicicleta. De acordo com ele, ela foi simpática e parou para conversar. Karlie disse que pretende tirar férias e que gostaria de vir para o Brasil

Karlie é a típica garota americana, mas o que chama a atenção, segundo Giovanni Frasson, é o seu carisma. “Karlie tem um tipo de carisma que é mais comum às brasileiras do que às modelos do leste europeu”, disse. Tanto que a modelo é mais encontrada em publicações de moda mais descoladas e de imagens relacionadas ao rock.

Apesar da carreira de modelo, Karlie pretende ainda ser médica. Anna Wintour, a famosa editora da Vogue americana, já disse que ela deveria seguir a carreira diplomática. Será que ela vai ser a próxima Gisele Bündchen? Vai depender do jeito como será a carreira da americana e de como ela vai encaminhar. “Para ser Gisele é preciso diversificar os trabalhos, estar na capa de todos os tipos de revista que existem”, disse Giovanni.

Foto Karlie Kloss: hugo971 no Flickr

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

2 opiniones en “Karlie Kloss pode ser a próxima Gisele Bündchen?”

  1. Adoro a Karlie na minha opinião ela é a principal modelo desta nova geração com o melhor catwalk do mundo. Sigam ela no ig @karliekloss

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *