Jennifer Lawrence foi a atração da premiere de Jogos Vorazes

Jennifer Lawrence

A protagonista do filme, a atriz americana Jennifer Lawrence, foi ao lançamento de Jogos Vorazes, em Los Angeles, com um longo dourado da Prabal Gurung. Com as costas de fora, a atriz de 21 anos brilhou no tapete vermelho e fez a festa para os paparazzi. Outras atrizes como Shailene Woodley, Leslie Mann e a cantora Miley Cyrus foram a première.

O lançamento do filme foi no Nokia Theatre e reuniu todo o elenco da produção. Mas a estrela do tapete vermelho foi a protagonista. O vestido dourado da Prabal Gurung ainda não chegou às lojas da grife. Ele é da nova coleção da marca e apareceu no último desfile da Semana de Moda de Nova York, em fevereiro. Ele teve que ser customizado para Jennifer usá-lo. No modelo original, há uma fenda na saia bem na parte da frente. Já na versão feita para a atriz, a fenda está na lateral.

Outra famosa que chamou muita atenção foi a cantora Miley Cyrus. Ela apareceu no tapete vermelho com barriga de fora. Ela estava usando um modelo de duas peças preto, sendo a saia da Pucci, da coleção verão 2012. A ex-atriz da Disney foi a première com o namorador e ator Liam Hemsworth. Sua roupa lembrou até o look usado por Gwyneth Paltrou no Emmy 2011. A atriz apareceu também com duas peças preta e com a barriga de fora. As atrizes Leslie Mann e Shailene Woodley também foram ao lançamento conferir o filme. As duas optaram por roupas pretas para a ocasião.

A segunda première foi em Londres e Jennifer Lawrence não deixou de ousar. Ela apareceu com vestido justo e de cintura marcada da Ralph Lauren. Já na pré-estreia de Paris ela foi com um modelo de Tom Ford na cor preta. O vestido tinha um decote nas costas e possuía um zíper todo dourado. As sandálias eram da mesma grife e cor.

Jogos Vorazes é o filme do momento. Baseado na trilogia escrita por Suzanne Collins, o filme é considerado o próximo Harry Potter, Senhor dos Aneis e a saga Crepúsculo. Afinal ele promete levar milhares de fãs para o cinema com sua história futurista com um quê de 1984.

Com esse filme, Jennifer Lawrence foi colocada no pedestal das estrelas. A atriz foi elogiada por sua atuação no longa que já está levando milhares de pessoas às salas de cinema. E uma curiosidade. O penteado de sua personagem no filme, o qual é uma trança custou US$ 30 mil. A hair designer de Jogos Vorazes, Linda Flowers, explicou que todo o processo de pintar os cabelos de castanho (a atriz é loira) e a manutenção da cor foi caro, extrapolando, então, o valor que produção esperava gastar.

Foto Jennifer Lawrence: distrito13.com.br

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *