Felicity Jones é a nova garota-propaganda da Dolce & Gabbana

Felicity Jones é a nova garota-propaganda da Dolce & Gabbana

A atriz britânica Felicity Jones é a nova garota-propaganda da Dolce & Gabbana. Domenico Dolce e Stefano Gabban, estilistas da marca, anunciaram este mês em um comunicado oficial para imprensa, de que Felicity seria o novo rosto da grife. De acordo com o comunicado, a atriz representa “uma mistura inebriante de de sensualidade, confiança e beleza”, além de ter uma “beleza clássica mas com atitude moderna”.

Felicity  é a nova porta-voz da linha de maquiagem The Make Up, mas não é a primeira vez que a atriz fecha um grande negócio como esse. Este ano ela também foi escolhida para estrelar a campanha de inverno 2011/2012 da Burberry. Ela foi escolhida pelo próprio estilista da marca, Christopher Bailey. Para ele, Felicity Jones “é muito bonita, mas ela é incrivelmente inteligente e atenciosa e sabe como combinar as roupas de um jeito que parece fácil”.

Aos 28 anos, Felicity já é veterana em artes cênicas, já que começou a atuar ainda criança, quando tinha 11 anos. Mas foi este ano que a britânica começou a fazer sucesso e ter mais destaque graças ao filme Like Crazy. Confira o trailer. Com sua atuação, ela ganhou o prêmio especial do júri no Festival Sundance 2011, nos Estados Unidos. Mas ainda não há um da data definida para a estreia no Brasil.

Além do filme, ela era muito conhecida na Inglaterra por trabalhos na TV, quando interpretou a personagem Ethel Hallow, no seriado The Worst Witch, entre 1998 e 2001.

A atriz está se tornando uma referência na moda e a “queridinha” dos estilistas. De acordo com uma reportagem publicada no jornal The New York Times, Felicity cresceu lendo revistas de moda, como a The Face, e que ela tem um grande senso de estilo e moda. Em entrevista ao jornal, a atriz também disse que gosta de participar e opinar na hora de montar o figurino de seus personagens.“Eu sempre tenho um senso muito forte de como eu vejo o personagem assim que leio o roteiro”, disse.

O filme Like Crazy, por exemplo, tinha um orçamento apertado, e somente US$ 600 foram destinados ao guarda-rupupa da protagonista. A atriz fez uma busca do que poderia ser referência de estilo para seu personagem, e chegou ao set com várias ideias e uma mala cheia de roupas que poderiam ser usadas.

Felicity Jones também não falha na hora de escolher os looks para festas e lançamentos de filmes. Confira alguns dos visuais da atriz.

Foto Felicity Jones: bogiecinema.blogspot.com

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *