Estilistas brasileiros: O estilo Glória Coelho que arrasou no São Paulo Fashion Week

Estilista brasileira que integra a moda no Brasil e no mundo, Glória Coelho lançou-se em 1974 com a marca G, que depois passou a se chamar Glória Coelho. Atualmente suas marcas estão presentes tanto no Brasil como na Europa, que é o centro da moda, EUA e Ásia. Tem uma forte participação no calendário do São Paulo Fashion Week. Além disso atua de forma significativa em diversos outros eventos que ocorrem pelo país e pelo mundo.

Seu filho, Pedro Lourenço, que iniciou sua carreira com apenas 12 anos, é o único brasileiro que integra o calendário da Moda de Paris.
Em sites como Oquevestir, você encontra artigos Glória Coelho que variam de 600 à 4 mil reais, dos mais variados estilos.
Para 2012 Glória Coelho ousou na utilização do Couro, como nas fotos do desfile.

Já faz tempo que Moda não é sinônimo só de Europa; o Brasil tem marcas muito importantes nas passarelas e além de possuir as mais belas modelos do mundo, estão entrando produtos de alta competitividade e que realmente transmitem uma idéia de que o Brasil possui muito mais do que mulheres bonitas.

Então muitas dessas tendências podem ser seguidas pelas brasileiras, ainda mais quando se está indo ao exterior, e esbanjar a moda brasileira por outros países.

A Grife Glória Coelho no SPFW

Já é a terceira edição consecutiva do São Paulo Fashion Week que a grife trabalha a ideia de tiras costuradas de forma orgânica. Elas dão mais volume e privilegia tons mais claros. Ela tem um estilo muito bem construído, que vive uma novidade constante.

Fotos: Eloisa Gerolin no Picasa

Autor: Geronimo Torres Appel

Blogger na rede The Diktyo SL.Estagiário na empresa Salvat & Partners (Barcelona

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *