Dicas para divisórias na decoração

Decoraçao com divisoria de vidrio
Decoraçao com divisoria de vidrio

Decorar o ambiente com divisórias é mais fácil do que se pensa! Hoje em dia mercado disponibiliza amplo número diverso de composições feitas com materiais ou formas artísticas distintas que encantam até mesmo as pessoas que não são conhecidas por apreciarem tendências decorativas. Conheça 05 algumas dicas para escolher as divisórias de acordo com a necessidade do momento na decoração.

1: Criatividade – Não é necessário gastar muito dinheiro para conseguir compor a decoração com qualidade e beleza estética. Siga tendências das paredes ou móveis compostos dentro do ambiente que vai a ser decorado.

2: Divisórias de Vidro – Quem deseja colocar este tipo de decoração deve ter em mente que é desaconselhável manter a estrutura em locais que descobertos. As constantes chuvas danificam de maneira direta o conjunto da divisória. Também não representa recomendação aconselhável fazer a instalação nos locais em que existem crianças que brincam ao redor.

Interessante notar que na atualidade o mercado disponibiliza diversos tipos de cores e estilos diferentes que podem ficar perfeitos com o resto da decoração dos ambientes. Coloque alguns materiais alternativos, como o alumínio, para proporcionar visual moderno. Opacos e lateados garantem a singularidade da decoração.

Quem está com dinheiro sobrando pode investir nos vidros que são capazes de fazer isolamentos acústicos, perfeitos para que as festas da madrugada não incomodem os vizinhos. Vale ressaltar que os ambientes podem proporcionar maior economia com energia, visto que a iluminação acontece de maneira constante através do vidro.

3: Telas de Aço – Ideais para ambientes esportivos, como quadras ou vestuários. São compostos por aço inoxidável, isto é, podem ficar longos anos sem apresentar nenhum tipo de ferrugem.  A maioria dos produtos do gênero presente no mundo é produzida na China. Existem centenas de lojas chinesas na internet que vendem toneladas de rolos de telas por dia.

Divisória ideal inclusive para quem quer ter canil na residência. Não se pode esquecer o fato de que as divisórias de tela são mais fáceis para a manutenção e baratas no preço cobrado em níveis mercadológicos.

4: Plástico – São as divisórias mais tradicionais no mercado mundial. Perfeitas para serem colocadas em escritórios por causa da facilidade de mobilidade ou mudança para ambientes menores ou maiores. Não se esqueça de optar pelas tendências feitas de reciclagem, economizando dinheiro e ganhando em sustentabilidade dentro do escritório.

5: Alternativos – Desde época dos antigos orientais o modelo das divisórias criativas ainda não saiu de moda. Na antiguidade eram feitas por seda ou cordas de papel, dois tipos que mesmo na atualidade são buscados pelos especialistas especializados em decoração.

Foto: kulturiart.blogspot.com

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *