Cortes de cabelos para os 30 anos

Confira as dicas de como deixar o visual bonito

Cortes de cabelo para os 30 anos, un cabelo visual bonito

Cabelo é algo essencial na hora de se produzir. Parte da vaidade feminina, seja longo ou curto, o cabelo faz toda a diferença quando bem cuidado. Mas muitas pessoas ficam em dúvida de qual corte é ideal para a idade. Especialmente para as mulheres que estão na faixa dos 30 anos, vamos dar dicas de como deixar os fios com o visual certo!

O cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi deu o caminho das pedras para o site M de Mulher, da Abril: “Mantenha os fios um palmo abaixo dos ombros, sempre repicados e com franja longa. É chique e não envelhece”. Ele também recomendou para quem tem fios brancos, para cobri-los com tonalizantes da cor original do cabelo. Fazer mechas ao redor do rosto também pode dar um resultado mais natural. Quanto aos penteados, as mulheres podem usar à vontade os cabelos soltos ou presos, escovados ou ondulados.

O tamanho recomendado é um palmo abaixo do ombro com um corte repicado e desfiado. As franjas são ótimas maneiras para deixar o corte mais estiloso. Mas lembrem-se que isso são dicas. Muitas mulheres ficam ótimas com cabelos longos ou cursto independente da idade. O segredo é buscar pelo look que deixe a pessoa confortável!

E para quem prefere os fios longos ou médios pode apostar em um corte também repicado nas pontas, ou um corte lateral, além de também fazer uma franja. Assim o visual fica sempre atual. Já para quem gosta do cabelo bem curtinho, pode fazer um Chanel desfiado, pois dá um ar jovial, além de ser um corte muito prático.

Como hidratar os fios

Independente do corte, uma boa hidratação dá um ótimo aspecto para os fios. Mas para isso ninguém precisa ir ao salão e desembolsar um dinheiro. Dá para fazer em casa, de forma rápida e prática! O site M de Mulher dá dicas para fazer no tempo que cada um quiser: seja em 1, 5 ou 10 minutos. Vale a pena conferir!

A hidratação deve ser feita sempre com os fios molhados. É mais fácil fazer logo na hora do banho, assim fica mais prático. Há várias máscaras para cada tipo de cabelo, seja ressecado, oleoso ou os normais. Há até cremes hidratantes pós banho para os cabelos. Basta colocar um pouco na palma da mão e passar pelos fios. Mas nunca deixe de realizar a hidratação para fortalecê-los. Afinal qualquer cabelo bem cuidado deixa toda mulher com um visual mais bonito.

Foto corte cabelo para os 30 anos: maquillajeysalud.blogspot.com

Seções: Cabelo, Looks e tendências
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

*