Como utilizar couro no verão?

É possível utilizar couro no verão
É possível utilizar couro no verão

Está ai um dos grandes paradigmas da moda. Será que é possível misturar o peso do couro com a necessidade de leveza do verão, principalmente no Brasil onde as temperaturas são quentes de forma excessiva inclusive no inverno.  Especialistas entram em convergência ao afirmar que existe possibilidade de fazer este tipo de combinação. Conheças algumas dicas úteis para combinar couro com o verão sem fazer feio na passarela.

Bom senso: O importante é não exagerar para que o corpo não fique com calor e por consequência suscetível para as mais variadas doenças. Sem contar o grande mico no qual se pode passar por conta da falta de senso. Tenha em mente que chamar a atenção com efeito contrário traz diversos tipos de reveses à moral. As pessoas podem imaginar “o que esta pessoa está fazendo com uma jaqueta composta somente por couro em um verão de quase quarenta graus”. Para evitar este tipo de pensamento é necessário ser coerente!

Sintéticos: Os modelos sintéticos são mais baratos e socialmente aceitáveis de acordo com os conceitos do desenvolvimento sustentável. As unidades com cem por cento de couro são pesadas e esquentam demais, sendo indicado apenas às temperaturas frias. Por outro lado, o couro sintético é utilizando em diversos verões ao redor do mundo, principalmente na Europa.

Cinto de couro: Você pode arrasar no visual colocando um cinto de couro por volta da saia personalizada ou com cores lisas. Com as pernas de fora as mulheres não devem sentir calor e ao mesmo tempo ficam com o estilo admirável.

Jaquetas de couro: As jaquetas precisam ser curtas, sem golas e bem cinturadas. Saias curtíssimas com vestidos sem manga também pode combinar com este tipo de material. Interessante notar ainda que existem peças com pouca parte composta por couro, fator que deixa a roupa perfeita ao uso durante as temperaturas mais quentes. Um toque de couro pode deixar o visual fashion e confortável ao mesmo tempo.

Quando se pensa em couro uma das primeiras peças que surgem na mente são as jaquetas, pensamento que de certa forma acaba limitando o pensamento. É claro, que você pode ter dentro do seu guarda-roupa muito mais que um casaco. Pode ter saia, calça, vestido, short e até blusa de couro. Então, crie uma produção e arrase no verão. Até porque o couro nunca sai de moda, principalmente para quem tem personalidade e sabe buscar o look certo.

Foto: le-dramatique.blogspot.com

1 opinión en “Como utilizar couro no verão?”

  1. Parece vestido de couro preto, está se tornando uma peça básica e recorrente para as férias, além de ser sexy e cool, artistas como Emma Stone, que usava um de Versace e Jennifer Aniston, recolheu um prêmio com um vestido de couro preto.

    Realmente cada vez mais utilizado roupas de couro mais no verão e muitos designers incorporar shorts de couro.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *